quarta-feira, 28 de março de 2018

Sexta de prêmios Sicredi será dada ao ganhador do Palpitão do Gauchão 2018

No começo do Gauchão 2018, foi lançado aqui na Rádio Liberdade, um palpitão totalmente grátis aos ouvintes da rádio que quisessem participar e interagir sobre os esportes da dupla Grenal.

Domingo começa a Grande Final deste ano, e quem mais acertou palpites até o último jogo irá ganhar esta sexta de brindes do Banco Sicredi em parceria com a Rádio Liberdade.

Os palpites dados durante todo campeonato podem ser conferidos acessando AQUI. Todas informações da competição também está no blog da rádio, enfim durante o decorrer do ano será lançado o palpitão do Campeonato Brasileiro, mas somente da dupla GRENAL, você que não participou deste não perca tempo. Mais informações durante a programação diária.

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1459, do dia 29 de Março de 2018

Edição 1459, do dia 29 de Março de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Assembleia eleva em R$ 21 o salário mínimo regional no estado.

· Cadastro biométrico é obrigatório para votação em 426 municípios do Rio Grande do Sul.

· Conglomerados de comunicação querem fragilizar neutralidade da rede no Brasil.

· Provas do Enem não serão mais difíceis este ano, garante Inep.

· Caravana de Lula é atingida por tiros no Paraná.

· Festa da liberdade- judeus celebram saída do Egito.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 28-03-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 28-03-2018


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1956 de 28-03-2018

+ Mais Informações ››››››

Nota de Falecimento 28-03-2018


INFORMA O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE TRÊS PALMEIRAS

FALECIMENTO

A FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO JUNTAMENTE COM FAMILIARES DE CIRILO DE LIMA COMUNICAM COM PESAR O FALECIMENTO DO MESMO OCORRIDO AOS TRINTA MINUTOS DE HOJE NO HOSPITAL ATRA DE RONDA ALTA

SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NO SALÃO DA COMUNIDADE DO ALTO RECREIO  RONDA ALTA.
ATOS FÚNEBRES SERÃO DIVULGADOS DE FORMA POSTERIOR POR ESTA EMISSORA

NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DE CIRILO DE LIMA  HOJE OCORRIDO.

SERVIÇOS FÚNEBRES ESTÃO A CARGO DA FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO DE TRÊS PALMEIRAS.

INFORMOU O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa Juventude com Ideais é apresentado aos estudantes do município

Teve início na manhã de terça feira, dia 27, a sexta etapa do programa municipal Juventude com Ideais. A partir desta data o programa está sendo apresentado aos alunos das escolas do município, bem como, está sendo feito o cadastro dos participantes. O primeiro encontro ocorreu no Centro Municipal de Eventos com os alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualini.

O programa Juventude com Ideais teve início no ano de 2017, com as etapas de formação, treinamento e apresentação aos pais e entidades do município. As atividades de apresentação aos alunos seguem até o dia 09 de abril e as inscrições estão sendo feitas nas escolas até o dia 13. O programa possui uma equipe de gestão a qual vai acompanhar o andamento das avaliações e atividades dos alunos cadastrados.

O objetivo principal do programa é o resgate de valores sociais, preparação dos jovens para atuações críticas em suas comunidades, estimulando o desenvolvimento pessoal e social, investindo no protagonismo juvenil, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, garantindo um espaço de autonomia, valorização da questão étnica racial, gênero e de orientação vocacional.

As apresentações aos alunos está sendo conduzida pelo Palestrante Claudio Olivaes Linhares e pelo Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias e demais integrantes da equipe de gestão do programa.

AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO

Para realizar e viabilizar a participação dos jovens no programa, alguns critérios foram estabelecidos para a evolução dos integrantes no programa, como: Média trimestral do boletim curricular; frequência escolar; disciplina; envolvimento em projetos e/ou programas municipais, das escolas e/ou entidades; envolvimento da família no acompanhamento dos filhos e envolvimento em atividades da comunidade.

O Programa possibilitará aos participantes diferentes premiações, que além de motivar a participação dos jovens, possibilita oferecer atividades de lazer e de conhecimento que fará um diferencial na atuação dos jovens na sociedade, nas escolas e no empreendedorismo.

Na categoria esporte e lazer os estudantes poderão ser contemplados com viagens para assistir jogos de futebol das equipes do Grêmio, Internacional e Chapecoense. Já na categoria empreendedorismo a viagem será para polos do empreendedor para visitar empresas do ramo cadastrado pelos jovens no momento da inscrição no programa, e na categoria cultura eles serão contemplados com viagens a Porto Alegre para visitação de pontos turísticos da capital.

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

1194 - 28 MARÇO, QUARTA - QUARTA FEIRA DA SEMANA SANTA, VIGILIA PASCAL

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/