quarta-feira, 7 de março de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1444, do dia 08 de Março de 2018

Edição 1444, do dia 08 de Março de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Direitos das trabalhadoras domésticas estão indo para o ralo com a reforma trabalhista.

· Jornada de luta das mulheres sem-terra mobilizam trabalhadoras em todo país.

· Mulheres rurais comemoram o 8 de Março pelo RS.

· Mulheres têm rendimentos menores, jornada extra e menos participação política.

· Mais de 25 mil agricultores já pararam de produzir leite no RS.

· Metais pesados, hormônios e agrotóxicos estão na água que chega às torneiras.
+ Mais Informações ››››››

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Três Palmeiras foi um sucesso

Edir Sandri emocionou-se ao receber o Troféu Mulher Cidadã 2018
Entrega do troféu mulher cidadã, desfile de moda, palestra e outras atrações fizeram parte da programação

O dia da mulher foi comemorado com diversas atrações pelas mulheres trespalmeirenses. O evento promovido pela Secretaria da Promoção Social em parceira com a Ascar/Emater e demais secretarias do município reuniu cerca de 400 mulheres no CTG Coxilha das Palmeiras. Dentre as atrações foi realizada a entrega do Troféu Mulher Cidadã, desfile de moda, palestra e apresentação do Grupo Municipal de Balé. 

A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal Silvânio Antonio Dias e sua esposa Ana Paula Serafini, Vice-prefeito Magal, Presidente da Câmara de Vereadores Lucas Pulter, Supervisor Regional da Ascar/Emater Leonir Bonavigo, Chefe do Escritório Municipal da Ascar/Emater Hortêncio Trindade e a Secretária da Promoção Social Elisete de Andrade. Após o pronunciamento das autoridades ocorreu a entrega do troféu mulher cidadã.

Instituído em 2015 através da lei municipal 1.672/2015 a premiação busca conceder a cada ano a uma mulher que se distinguir na sociedade Trespalmeirense por relevantes serviços prestados. Este foi o segundo ano a ser concedido o troféu, o processo para a escolha da mulher destaque no município, conforme a lei municipal foi feito através de indicações de entidades do município. A cidadã com o maior número de indicações neste ano foi Enir Sandri, a qual recebeu o troféu do Sr. Prefeito Silvânio Antônio Dias e de sua esposa Ana Paula.

Além de Enir, demais mulheres receberam indicações e também foram homenageadas no evento, sendo elas: Norma Olivia Willers, Marta Grams, Nilce Três, Clara Guiland, Gelcira Scherer, Maria Lurdes Cremonini e Tatiana da Silva Lemes.

Ainda durante a manhã foi realizada palestra com o tema “Mulheres reais, a Beleza está em vocês” com Elisania Batistelli. Ao meio dia foi servido almoço gratuito a todos os presentes. A tarde foi de muitas interatividades com apresentação do Grupo Municipal de Balé, Desfile de moda, dinâmicas, maquiagens, dentre outras atividades desenvolvidas especialmente as mulheres. As lojas participantes do desfile foram: Destaque Modas, Tania Modas, Ki Barato, Espaço da Moda e Couro só.
Dentre as colocações do prefeito, ele ressaltou o trabalho voltado a valorização das pessoas desenvolvido pela Promoção Social
Presidente do Legislativo ressaltou o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Promoção Social
Vice prefeito Magal e Nadir Pezzine, que recebeu o troféu no ano de 2017, prestaram homenagem as mulheres indicadas ao prêmio
Secretária Elizete destacou a importância da mulher na sociedade e agradeceu a presença de todas
Palestra abordou o tema, Mulheres reais, a beleza está em você
Desfile de moda contou com a participação de mulheres com idades variadas que demonstraram a beleza e simpatia da mulher trespalmeirense
Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 07-03-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 07-03-2018


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1941 de 07-03-2018

+ Mais Informações ››››››

1180 - 07 MAR, QUA - O SENTIDO DA VIDA COMO CAMINHADA SEMPRE A PERCORRER

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/