Nossos Parceiros

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia Civil de Santo Ângelo prende integrantes de quadrilha que praticava roubos na região

A Polícia Civil de Santo Ângelo prende integrantes de quadrilha que praticava roubos na região

Na manhã de hoje, agentes da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Heleno dos Santos, prenderam três homens que vinham sendo investigados por serem integrantes de uma quadrilha que praticava roubos na região.

A quadrilha também é conhecida por intimidar moradores do bairro onde moram alguns de seus integrantes, tudo com a finalidade de intimidar e obrigar os moradores a esconderem objetos roubados, drogas e armas.

Na última semana, integrantes da quadrilha invadiram a sede de uma empresa localizada na zona central de Santo Ângelo, ocasião em que amarraram os funcionários e roubaram grande quantidade de máquinas de cartão de crédito.

Na sequência, fugiram usando o veículo de um dos funcionários, veículo que foi abandonado em seguida em outro ponto da Cidade. Dias antes, os investigados tentaram matar moradores do bairro São Pedro, mediante disparos de arma de fogo, com a clara intenção de reafirmar o controle do bairro.

O mesmo grupo já vinha sendo investigado há meses pela prática de roubos na região, incluindo outras cidades vizinhas, como Catuípe, Campina das Missões, Entre-Ijuís e outras. Diante das provas obtidas pela Polícia Civil, foi encaminhado pedido de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, sendo que, na manhã de hoje, foram presos L.A, A.M.O e M.L.S, todos maiores de idade.

Também foram apreendidos objetos suspeitos de terem sido roubados. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

As investigações deverão ser encerradas em 10 dias, sendo que novos pedidos de prisão possivelmente serão encaminhados. Participaram da operação 20 policiais civis em 5 viaturas.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros