Nossos Parceiros

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mulher é assassinada no Bairro São Pedro em Chapecó; polícia trabalha hipótese de crime passional

Mais um crime passional foi registrado neste início de tarde de sexta-feira (8), no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu na Rua Bom Pastor, Bairro São Pedro em Chapecó, onde a Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo um casal. No local os policiais constataram que um VW/Fox estava tomado pelas chamas, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros para combate às chamas.

No interior do imóvel os policiais localizaram o corpo de uma mulher identificada como Simone Zandonai. Ela apresentava ferimentos provocados por arma branca e já em óbito. De acordo com a PM, o homem também apresentava ferimentos pelo corpo especialmente no pescoço, sendo que ele teria tentado tirar a própria vida. Em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico pelo Samu.

Foram necessários a utilização de aproximadamente 250 litros de água para combate e controle ao fogo que consumiu por completo o veículo em frente à residência. O perímetro foi isolado até a chegada do IGP e da Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: Ronda Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros