Nossos Parceiros

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mulher assassinada em Chapecó é identificada e suspeito preso pela Polícia Civil

Foi identificada a mulher encontrada morta no interior de Chapecó. Trata-se de Sidineia Alves da Silva, de 34 anos, conforme a Polícia Civil. Ela era moradora do bairro Presidente Médici.

Sidineia foi encontrada morta, enrolada em um cobertor e enterrada na linha Sede Trentin, na noite de terça-feira (5), em um local de difícil acesso. Conforme o Delegado Dr. Rodrigo Moura, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – (DPCAMI) da Polícia Civil (PC) de Chapecó, o caso é tratado como feminicidio.

Ainda no sábado (9), o Instituto Geral de Perícias (IGP) juntamente com a Polícia Civil, conseguiu identificar a identidade da mulher, através de uma datiloscopia positiva das digitais e um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado via e-mail, por familiares da vítima.

Ainda conforme o delegado, foi aberto um inquérito policial para investigar o caso e um homem suspeito já está preso preventivamente no Presídio Regional de Chapecó. A hipótese inicial de gravidez foi descartada até o momento. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo médico definitivo, por parte do IGP para identificar a veracidade da suspeita.

‘’A investigação continua e nos próximos dias teremos novas informações’’– concluiu o delegado responsável pelo caso. 

Fonte: ClicRDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros