Nossos Parceiros

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dois homens foragidos são presos pela BM em Nonoai após fuga

Depois de desobedecerem ordem de parada da BM eles colidiram com outro carro, e o motorista ficou preso as ferragens

A Brigada Militar de Nonoai, na data de 10 de Setembro de 2017, às 23:00 hs, em patrulhamento pela Av. Herculano de Barros, suspeitou do veiculo Renault Megane, de cor cinza, e foi posicionado a viatura atrás com o giroflach ligado e dado um toque na sirene para que o mesmo parasse para a abordagem, nesse momento o veículo empreendeu fuga.

Foi então acompanhado por uma viatura da Brigada Militar, e no cruzamento da Rua Fioravante Marchiori com a Rua Tuparandi o veiculo que estava sendo acompanhado passou direto a preferencial, vindo a colidir com um veiculo GM Celta de cor vermelha, que estava sendo conduzido por I F M, que ficou preso as ferragens, foi desencarcerado pelos bombeiros e conduzido ao hospital comunitário de Nonoai, pela SAMU, onde permanece internado. 

Os ocupantes do Renault, E M de C, que estava com mandado de prisão em aberto, e L G de C, estavam portando um revolver marca Taurus, calibre 32, com numeração suprimida e 06 cartuchos intactos, receberam voz de prisão e após serem medicados e feito exame de corpo de delito foram conduzidos a DPPA de Erechim para lavratura de flagrante e posterior ao presidio estadual de Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros