Nossos Parceiros

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ônibus de sacoleiros são atacados na RS 480

Coletivos foram perseguidos pelos bandidos e só um foi tomado de assalto na RS 480

Dois ônibus que eram utilizados em excursão para o Paraguai foram alvo de criminosos durante a noite desta sexta-feira na RS 480, entre Erval Grande e São Valentim, na entrada para Benjamin Constant do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, os criminosos teriam tentado abordar os coletivos, mas só um foi tomado de assalto.

Não havia informações sobre as vítimas, mas os indivíduos teriam conduzido o ônibus a um local conhecido como "Pedreira" e trancado os passageiros no bagageiro, após tomar todos os pertences. Um dos carros utilizados pelos suspeitos era um Fusion preto que foi abandonado e recolhido pela BM. O veículo está em situação de furto na cidade de Passo Fundo.

Os ônibus levavam passageiros de Marau, Passo Fundo e Erechim, principalmente. Ninguém se feriu. Três homens de São Valentim foram detidos por policiais militares e conduzidos como suspeitos a DPPA em Erechim. Depois de ouvidos foram liberados. Todos os passageiros perderam o dinheiro, telefones e até alianças foram levadas pelo grupo, formado por cerca de 7 homens fortemente armados.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros