quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Melhores e Maiores 2017: Cotrisal é a 36ª maior empresa do Agronegócio da Região Sul

Complexo Cotrisal da matriz em Sarandi
No ranking da revista Exame – Melhores e Maiores 2017, a Cotrisal é a 36ª maior empresa do Agronegócio da Região Sul. Com sede em Sarandi, no norte do estado do Rio Grande do Sul, a cooperativa é destaque no anuário de uma das mais importantes publicações do país.

O presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, clientes, funcionários e comunidades. "Os números da edição Melhores e Maiores 2017 da revista Exame são excelentes e comemorados com orgulho pela diretoria, cooperados e funcionários. Especialmente porque em 2017 completamos 60 anos de atividades. A performance apresentada no anuário da Exame reflete o crescimento e solidez da cooperativa na sua atividade, que através da força do trabalho, da união e o profissionalismo dos quase 10 mil associados e dos 1.300 funcionários, impulsiona o crescimento e o sucesso da cooperativa entre as maiores empresas do país,” destaca Vontobel.

Com base no ano de 2016, entre as 50 Maiores do Agronegócio na Região Sul, a Cotrisal está na 36ª posição e entre as 400 Maiores do Agronegócio Brasileiro, a Cotrisal ocupa na 116ª posição.

Criado há 43 anos pela Editora Abril, o anuário tornou-se o mais amplo e confiável retrato do ambiente empresarial brasileiro. O levantamento deste ano está fundamentado no balanço do exercício 2016 e em base de dados oficiais.

O presidente Walter Vontobel, anunciou que a cooperativa segue investindo em diversas áreas e nos próximo mês inaugura a nova Unidade no município de Boa Vista das Missões.

Assessoria Cotrisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/