Nossos Parceiros

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Família é amarrada e residência roubada em Rio dos Índios

RIO DOS ÍNDIOS

Data/Hora: 10 Ago 2017 18:15
Fato: Roubo a Residência
Local: Linha São Miguel
Vítima: E. C.
Vítima: J. A. T.
Histórico: A Brigada Militar de Nonoai, na data de 10 de agosto de 2017, às 19:30hs, deslocou até o município de Rio dos Índios onde recebeu informação que ocorreu um roubo a residência, que três masculinos sendo um armado com revolver renderam a Sra E. C. e seus familiares que estavam na residência e anunciaram o roubo, Enquanto recolhiam objetos da residência chegou ao local J. A. T. e um amigo dele, quando J. chamou por E. saíram da casa dois meliantes e renderam os dois e os amarraram levando os mesmos para o quarto da residência, onde no momento da fuga utilizaram o veículo do Sr. J. sendo este um Renault Scenic cor branca, sendo posterior o veiculo localizado abandonado por motivo de acidente próximo a divisa dos municípios de Nonoai/ Rio dos índios. Foi subtraído da residência da Sra. E. um notbook, um tablet, uma gaita, uma sacola de roupas, sendo estes objetos recuperados no interior do veículo Scenic, três aparelhos celulares, um revolver cal. 38, um rifle cal. 22, uma espingarda de pressão, três relógios de ouro, sete anéis de ouro, documentos pessoais de D. P. e M. A. O. não recuperados ainda. De J. A. T. levaram a quantia de R$ 5000,00 (cinco mil reais) que estava no porta luvas do carro e um celular.

ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 18 veículos e identificadas 45 pessoas. Sendo autuados conforme o CTB os seguintes veículos:

- GM Corsa, no art. 162 V (CNH vencida a mais e trinta dias)

- Honda CBX 200 Strada, no art. 162 I (dirigir sem ser habilitado). Art. 164 c/c 162 I (permitir pessoa não habilitada), art. 230 XI (conduzir veículo com silenciador do motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante)

- Renault Clio, no art. 230 I (veículo com lacre violado)

- VW Gol, no art. 230 V (veículo registrado e não licenciado)

Sgt Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros