terça-feira, 29 de agosto de 2017

Arraiá social do Sabor Natural, com participação do CESURG, doa recursos para Casa da Criança

Comprometido com as comunidades e com ações sociais que promovem o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável, o CESURG apoia e participa de diversas iniciativas nos municípios em que está inserido.

Uma destas ações é o Arraiá do Sabor Natural, que envolve diversas entidades para arrecadar recursos destinados posteriormente a Casa da Criança, de Sarandi.

A segunda edição do Arraiá ocorreu no dia 06 de agosto, na Rua Júlio Maílhos, ao lado da Praça Farroupilha. Idealizadora da iniciativa, a empresária Viviane Carpenedo reforça o objetivo social do evento. 

“Acreditamos que ações como essa devem ser feitas para que possamos contribuir para engrandecer nossa comunidade, contribuir com as entidades e oferecer bem-estar e conforto, e isso só pode ser feito com a união das pessoas”, relata.

O CESURG participou do evento com o Curso Técnico em Enfermagem, aferindo a pressão arterial dos participantes do evento e também esclarecendo informações dos visitantes sobre os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oportunizados na instituição de ensino. 

O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, também acompanhou o evento. A instituição Apoia o Arraiá desde a sua primeira edição, realizada em 2016.



Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/