segunda-feira, 10 de julho de 2017

Últimos dias de inscrições no Vestibular de Inverno CESURG

As inscrições no Vestibular de Inverno CESURG encerram na próxima quinta-feira (13), prazo final para que os candidatos interessados nos cursos de graduação da instituição inscrevam-se no processo seletivo, pelo site www.cesurg.com.br/vestibular ou diretamente na Secretaria da faculdade, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi. A prova do vestibular será no dia 15 de julho, às 14h.
Neste vestibular, o CESURG abriu inscrições para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. Os estudantes também podem contar com as modalidades de incentivo disponibilizadas pela instituição, como o programa próprio de parcelamento, o Desconto Família, o Programa Melhor Idade e o Convênio Empresas, que facilitam o ingresso nos cursos de graduação. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site www.cesurg.com.br/vestibular ou pelo fone (54) 98423-9928.
Com o slogan “Por que parar se você pode ir além?”, a campanha do Vestibular de Inverno CESURG provoca uma reflexão sobre a importância do aperfeiçoamento profissional. O diretor-presidente, Rafael Rossetto, destaca que o mercado de trabalho exige profissionais empreendedores, inovadores e proativos. “O mundo espera profissionais que identifiquem oportunidades de crescimento do negócio através dos desafios, e o CESURG prepara seus estudantes para esses desafios através de um ensino de qualidade que alia teoria e prática”, destaca o professor Rafael Rossetto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/