quinta-feira, 13 de julho de 2017

Titulares do Inter realizam trabalhos físicos em Fortaleza

Pelo segundo dia consecutivo, os jogadores do Inter treinaram fisicamente nesta quinta em Fortaleza. Como ocorreu na quarta-feira, a atividade para os atletas que participaram na maior parte do jogo contra o Ceará foi leve, já que vem de dois jogos em três dias. Eles se limitaram a fazer exercícios na sala de musculação e, depois, no gramado do estádio Alcides Santos. Reservas e goleiros treinaram sob o comando de Guto Ferreira e Daniel Pavan.

A atividade é a única do dia, já que a delegação viaja para Maceió no período da tarde. No sábado, o Colorado enfrenta o Clube de Regatas Brasil, o CRB. A tendência é pela manutenção do time que empatou com o Criciúma em casa, em 1 a 1, e o que venceu os cearenses na última terça-feira, em Fortaleza. Desta forma, Guto Ferreira deve mandar a campo a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.

O Inter deve realizar o único treino com todo grupo na sexta-feira em Maceió. Ainda não há informações do horário e de onde ocorrerá o trabalho. O confronto contra o CRB está marcado para sábado, às 16h30min, no estádio Rei Pelé.

Após 13 rodadas, o Colorado é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos. O Inter tem dois pontos a menos do que o América-MG e o Vila Nova-MG, terceiro e quarto colocados. O CRB é o sexto colocado com 20.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/