terça-feira, 11 de julho de 2017

Silvânio Antônio Dias é empossado vice-presidente da Famurs

O prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias (PSB), assumiu na quinta feira, 06 de julho, a vice-presidência da Famurs. A solenidade de posse da gestão 2017/2018 ocorreu durante o 37º congresso de municípios do Rio grande do Sul em Porto Alegre. Silvânio foi indicado pelo PSB a fazer parte dessa entidade que representa todos os municípios do estado.
“É mais um grande desafio, mais uma grande tarefa, para tentar ajudar as comunidades, nossa população principalmente dos pequenos municípios do estado, isso também nos enche de orgulho pela indicação do PSB”, afirma Silvânio.
Como presidente da Famurs, tomou posse o prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira. Sobre a participação de dois prefeitos do norte do estado Silvânio diz ser a oportunidade de trazer grandes melhorias para a região. “ A grande novidade dessa gestão é a presença de prefeitos de pequenos municípios, como é o caso de Rio dos índios e de Três Palmeiras, com isso esperamos que o estado e a união tenham um novo olhar para nossa região” diz.
A Famurs é a Casa dos Municípios. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas, reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.

Foto - Assessoria de Comunicação Famurs
Texto: Adriana Friedrich Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/