sexta-feira, 28 de julho de 2017

Plano do Inter é terminar turno no G4 da Série B
















Leandro Damião e Camilo são as armas a partir da próxima rodada, contra o Goiás | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP


Em determinado momento da temporada, o então técnico Antônio Carlos Zago projetou a volta matemática do Inter para a Serie A com meses de antecedência. O plano, misturado com desejo, ficou para trás. A falta de adaptação do time colorado - e do clube como um todo - à competição ficou visível desde as primeiras rodadas e mostrou que a empreitada era muito mais complicada. Agora, o objetivo mais real, embora ainda ambicioso, é finalizar o primeiro turno dentro do G-4 para garantir tranquilidade para o returno.


“Estávamos precisando dessa vitória (sobre o Oeste, terça-feira, por 2 a 0). Ela veio. Agora, vamos seguir trabalhando com mais tranquilidade para pelo menos terminar o primeiro turno no G4”, afirmou Charles, de boa atuação substituindo Rodrigo Dourado: “O time sente a pressão. Conversamos que precisávamos daquela vitória e conseguimos”.

A empreitada, porém, não é tão simples. Os três pontos conquistados no jogo contra o Oeste fizeram o Inter chegar à almejada quarta posição. Porém, com o fechamento da rodada, que tem jogos hoje à noite e amanhã, o time colorado pode perder a vaga no G4. Para que isso não ocorra, Vila Nova, CRB e Londrina precisam tropeçar. O primeiro pega o Figueirense, em Florianópolis. O CRB, por sua vez, enfrenta o Goiás, em Goiânia, e, por fim, o Londrina joga fora de casa contra o Guarani. Todos os três jogos serão amanhã.

Depois desta, restarão mais duas rodadas até o final do primeiro turno. Na próxima terça, os colorados pegam o Goiás no Beira-Rio, e, finalmente, no último compromisso, enfrentam o Guarani, no Brinco de Ouro. Deverá ser preciso somar pontos em ambos os jogos para terminar no G4.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/