quarta-feira, 12 de julho de 2017

Equipe 15 de Novembro, apoiada pelo CESURG, vence Campeonato Municipal de Campo 2017 de Barra Funda

O CESURG é uma instituição presente nas comunidades, atuando diretamente também em ações que promovam o desenvolvimento de hábitos mais saudáveis de vida. O esporte é uma das alternativas que contribuem com esse objetivo e, visando incentivar a prática esportiva e competições na região, o CESURG apoia neste ano a equipe 15 de Novembro, que disputou o Campeonato Municipal de Campo 2017 - Taça 70 anos Fonte Sarandi, em Barra Funda.
A equipe apoiada pelo CESURG sagrou-se campeã da Categoria Aspirantes, vencendo o time adversário do Juventude pelo placar de 2x1, em jogo disputado no domingo, dia 25 de junho, na Linha Ervalzinho. Os gols do 15 de Novembro foram marcados pelos jogadores Gustavo Schuster e Anderson Balista, enquanto Renato Brustolin anotou o gol do Juventude.
Agora disputando o Campeonato Regional de Futebol de Campo representando Barra Funda, a equipe do 15 de Novembro segue sendo apoiada pelo CESURG. O certame envolve campeões e vice-campeões de Barra Vinda, Nova Boa Vista, Novo Barreiro e Chapada.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/