terça-feira, 4 de julho de 2017

Cotrisal inicia atividades nos municípios de Entre Rios do Sul e Campinas do Sul

Na sexta-feira, 30 de junho, a Cotrisal abriu novas unidades da cooperativa nos municípios de Entre Rios do Sul e Campinas do Sul. Atendendo a reivindicações de comitivas dos municípios e com o objetivo de contribuir com os produtores rurais em termos de assistência técnica especializada, fortalecendo a cadeira produtiva da região, a Cotrisal inicia as atividades tendo à disposição toda a linha de Rações Cotrisal, produtos de nutrição animal, materiais de construção, ferragens, peças e eletrodomésticos, além de assistência técnica e veterinária.
Para o presidente Walter Vontobel, a instalação da Cotrisal nos municípios de Entre Rios do Sul e Campinas do Sul é um importante passo para contribuir com o desenvolvimento dos municípios. “A Cotrisal completa seus 60 anos de atividades no próximo dia 15 de agosto e o nosso principal desafio é mantê-la em ritmo de crescimento. Se a Cotrisal cresce, cresce porque trabalha, e faz sua parte no cooperativismo, promovendo tecnologias, produtividades e renda, gerando desenvolvimento, a partir de hoje, em vinte e sete municípios onde atua,” destacou o presidente.

Entre Rios do Sul

Campinas do Sul

Campinas do Sul


                                              Entre Rios do Sul –
                         


Prestigiaram a abertura da Cotrisal no município o Prefeito Municipal, Jairo Paulo Leyter, Vice-Prefeito Municipal, Andre Ricardo Dallagnol, o presidente da Aciers - Associação Comercial, Industrial de Entre Rios do Sul, Mauri Benin, a gerente do Sicredi Entre Rios, Daniela Ciapparini Battisti, além de líderes, conselheiros, gerentes, funcionários, associados e comunidade em geral. O gerente da Cotrisal Entre Rios do Sul é Leandro Widtheuper e a unidade está localizada na Rua Danilo Arlindo Lorenzi, 701.
                                                       Campinas do Sul


Prestigiaram a abertura da Cotrisal no município o Vice-Prefeito Municipal, Glademar Baldissera, o presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Dimas José Grossi, o gerente do Sicredi Campinas, Cassiano Nonnenmacher, além de líderes, conselheiros, gerentes, funcionários, associados e comunidade em geral.  O gerente da Cotrisal Campinas do Sul é Anderson Gabriel e a unidade está localizada na Avenida Maurício Cardoso, 871.

Fonte:Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/