quinta-feira, 1 de junho de 2017

CESURG abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. São estes os cursos de graduação para os quais o CESURG (Centro de Ensino Superior Riograndense) abriu inscrições em Sarandi na campanha do Vestibular de Inverno 2017. O processo seletivo segue com inscrições abertas até o dia 13 de julho, com prova marcada para 15 de julho. No CESURG em Marau, foram abertas inscrições para os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

As inscrições no vestibular podem ser efetuadas pelo site cesurg.com.br/vestibular ou diretamente na Secretaria da faculdade, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi. Para efetivar a inscrição no processo seletivo é necessário o pagamento da taxa de R$ 30,00.

A campanha do Vestibular de Inverno CESURG 2017 já está nas redes. Com o slogan “Por que parar se você pode ir além?”, a faculdade provoca o público sobre a importância do aperfeiçoamento. O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, destaca que a campanha tem o objetivo de despertar nas pessoas a importância do conhecimento e como a qualificação pode impulsioná-las no mercado de trabalho. “Nossa campanha aborda muitas características do mundo contemporâneo. Vivemos em um fluxo muito rápido de informações, onde o modo como as pessoas se relacionam está mudando. O mundo está sempre em movimento e o mercado de trabalho tem exigido profissionais proativos, empreendedores e inovadores. Profissionais que estejam preparados para os desafios e que pensem diferente, apontando soluções novas para os problemas que há muito tempo atrasam o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável. A nossa campanha é voltada a essas pessoas que decidem sair da zona de conforto para ir além, para buscar formação acadêmica, usando o conhecimento para prepará-las a novos desafios”, explica o professor Rafael Rossetto.

A instituição disponibiliza diversas modalidades de apoio para auxiliar os estudantes. O CESURG possui um programa próprio de parcelamento. Além desse, também há outros programas de apoio, como o Desconto Família, o Programa Melhor Idade e o Convênio Empresas. Mais informações podem ser obtidas no site www.cesurg.com.br/vestibular ou pelo fone (54) 98423-9928.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/