Nossos Parceiros

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Viatura da Polícia Civil do RS se envolve em acidente da BR-153

A manhã chuvosa desta quinta-feira, dia 18 de maio, resultou em um acidente na rodovia BR-153, no KM 360, entre União da Vitória e General Carneiro. O acidente ocorreu por volta das 10h30 e envolveu uma carreta e uma caminhonete da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações, no acidente uma carreta Scania com placas de Campo Largo/PR, conduzido por Rodrigo Lacerda de Lucena, acabou colidindo com uma caminhonete Nissan/Frontier, com placas de Porto Alegre.

A caminhonete envolvida no acidente é da Polícia Civil de Porto Alegre e tinha a bordo dois policiais civis e dois detentos. Os policiais identificados como Bruno Estefane Cervo Anversa(34) e Naira Vargas Fragoso(26) acabaram sofrendo ferimentos considerados graves e foram encaminhados para o hospital Regional São Camilo.

Os detentos, um deles identificado como Solano Andriel dos Santos Maciel(19), sofreu ferimentos leves e também foi para o hospital. O outro, identificado como Maraquim Rosa da Silva não sofreu ferimentos e foi conduzido para a 4ª SDP. O motorista da carreta não se feriu.

Ainda conforme informações, os dois detentos teriam sido presos no dia 13 de maio, pelo crime de latrocínio, na cidade de Cacequi, no Rio Grande do Sul. A dupla teria matado um homem de 84 anos e roubado uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória atendeu a ocorrência e fez a condução das vítimas para atendimentos hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também esteve no local e fez o controle do trânsito.

Fonte:Canal 4.TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros