quarta-feira, 17 de maio de 2017

Taxista devolve pasta com R$ 4 mil em Porto Alegre

Uma boa ação marcou a semana de pelo menos dois porto-alegrenses que, até então, não se conheciam. Um taxista de 21 anos devolveu R$ 4 mil em cheques a uma passageira que havia esquecido uma pasta com o valor no banco traseiro do veículo. Ao perceber o pacote, Raul Mazzilli não mediu esforços para encontrar a cliente.

Como não havia qualquer documento ou número de telefone junto aos cheques, Raul iniciou uma maratona para encontrar a dona do valor, que havia embarcado junto ao Fórum Central. Partindo desse indício, o taxista deixou recado no ponto de táxi informando ter deixado a pasta na Central de Atendimento ao Cidadão da EPTC. O valor foi ressarcido no dia seguinte.

A passageira preferiu não ter o nome divulgado, mas agradeceu ao jovem, dizendo que ele era “um cidadão honesto”. Já Raul Mazzilli, que é taxista há apenas um ano, disse que “ser correto é uma obrigação”, apesar dos exemplos negativos. “Ser correto não é qualidade, mas uma obrigação de todos os cidadãos”, finalizou.

A EPTC reforçou que é importante anotar o prefixo de todos os táxis que se pega, para o caso de esquecer alguma coisa no veículo. Na lista dos objetos mais esquecidos estão celulares, bolsas, carteiras, malas, documentos, guarda-chuvas, óculos e chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/