segunda-feira, 29 de maio de 2017

Preso em Palmeiras das Missões acusado de triplo homicídio

Na manhã de sábado, 27 o Pelotão de Operações Especiais e 1ª Companhia da Brigada Militar de Palmeira das Missões realizam prisão de um indivíduo, acusado de ter participado de um triplo homicídio na Rua José Bonifácio em Palmeira das Missões.

De acordo com a Brigada Militar houve uma denúncia de que o mesmo estaria alterado e precisou ser contido por familiares em sua residência. Cientes do mandado em seu desfavor a polícia foi até o local e recolheu o indivíduo que foi conduzido até a delegacia para registro do flagrante e encaminhado o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo. Pois na época do crime era menor de idade, por isso, mesmo com 20 anos, responde como menor.

Relembre o caso

No dia 7 de Setembro de 2014, na rua José Bonifácio, esquina com a rua Pinheiro Machado, três homens foram assassinados com arma branca. Juvenil e Vilmar morreram no local, Renato Soares Teixeira, de 41 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, vindo a óbito horas depois.

Na época populares relataram a polícia que dois menores corriam pela rua em direção a parte central da cidade portando punhais. Os mesmos foram identificados pela polícia como autores do crime, e encaminhados ao CASE de Passo Fundo.

Folha do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/