Nossos Parceiros

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Apreendido garoto de 15 que matou homem a tiros no Cristo Rei

Agentes da Defrec de Erechim apreenderam nesta quinta-feira(18), o menor A.E.d.C.S., de 15 anos, é suspeito de ter assassinado Paulo Roberto Gomes Junior, no dia 30 de janeiro deste ano, na rua Santa Barbara, bairro Cristo Rei, em Erechim. O menor, segundo os investigadores, desferiu vários tiros contra a vítima, que morreu depois de receber socorro no Hospital Santa Terezinha.

Segundo o delegado Gustavo Seccon, titular da Defrec, assim que os policiais concluíram as investigações e comprovaram a autoria, foi feito o pedido a promotoria da comarca de Erechim, que analisasse a conveniência da internação provisória do adolescente suspeito. Deferido o pedido, no inicio da manhã de hoje, os policiais apreenderam o menor quando ele estava na casa da namorada.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, titular da Defrec, todos os homicídios ocorridos no ano de 2017 na cidade de Erechim, estão elucidados. Depois dos procedimentos legais na Defrec, o adolescente foi encaminhado ao CASE Passo Fundo, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros