Nossos Parceiros

quarta-feira, 8 de março de 2017

Zago comanda treino descontraído na véspera de jogo contra Sampaio Corrêa

Inter encerrou preparação para enfrentar Sampaio Corrêa com rachão | Foto: Inter / Twitter / Reprodução / CP
O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil com um treino descontraído em São Luís (MA) na tarde desta terça-feira. O trabalho contou com um rachão que teve a participação do técnico Antônio Carlos Zago.
A atividade não teve formação de time visando ao jogo desta quarta-feira. Com isso, segue a dúvida sobre o substituto de Carlinhos, que sofreu uma lesão muscular no Gre-Nal de sábado e ficará quatro semanas afastado dos gramados.
Após o treinamento, o zagueiro Paulão lamentou a falta de tempo para treinamentos táticos, mas ressaltou que os jogadores estão bem adaptados à forma de Zago montar a equipe.
“Não se tem tempo para fazer os trabalhos. Jogamos no sábado, tivemos a folga no domingo e nos apresentamos ontem. Hoje fizemos uma viagem longa, perdemos quase um dia viajando. (A formação de time) vem muito do que a gente vem treinando. Pode sair um jogador e entrar outro que o esquema é o mesmo. Ele faz o trabalho com todos para que quem entre saiba a forma de jogar”, disse.
Para o lugar de Carlinhos, Zago pode optar por escalar o garoto Iago para não mexer no posicionamento do Uendel, que vem bem no meio de campo. Se Uendel for para a lateral, Seijas pode atuar no meio-campo. Nico López e Roberson, que entraram bem no segundo tempo do Gre-Nal, também têm chances de aparecer na equipe na vaga de Carlos.
Inter e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Castelão em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcado para o dia 15 de março no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros