Nossos Parceiros

quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereadores se desculpam após briga que teve até fratura de nariz no RS

Vereador teve fraturas no nariz após troca de socos em briga na Câmara de Rio Grande (Foto: Fábio Dutra/Jornal Agora)
Os vereadores que protagonizaram uma briga dentro do prédio da Câmara de Rio Grande, no Sul do estado, não pretendem levar o caso adiante. A informação foi repassada pelo presidente do Legislativo, Charles Saraiva (PMDB), em entrevista coletiva nesta quarta-feira (8).
O parlamentar disse que ambos já pediram desculpas pelo incidente, e que ficaram de se manifestar na sessão de segunda-feira (13).
De acordo com o regimento interno da Câmara, a presidência pode dar início ao processo de cassação de mandato caso alguma das partes pedir a abertura do processo disciplinar.
Outra forma é se qualquer cidadão apresentar queixa no Legislativo. Cada vereador em Rio Grande recebe, por mês, R$ 11.209,00.
Na terça-feira (7), os vereadores discutiram durante uma reunião na sala da presidência. André Batatinha (PSB) atingiu o vereador João da Barra (PRB) no rosto. O motivo da discussão não foi divulgado.
O parlamentar atingido foi encaminhado ao Hospital Santa Casa e teve duas fraturas no nariz. Ele teve alta no mesmo dia, por volta das 19h. Se recupera em casa, e não quis gravar entrevista. O vereador Batatinha não foi encontrado pela reportagem.

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros