Nossos Parceiros

segunda-feira, 6 de março de 2017

URGENTE: Objetos mudam de lugar, fogo surge do nada. Família vive drama em Ronda Alta



Uma situação nada comum vem acontecendo nos últimos dias em uma casa na cidade de Ronda Alta-RS. Objetos pegam fogo sem mais nem menos, outros são transportados de um lugar para outro. Será algo sobre natural? Será coisa do além? Ou seria mãos criminosas? Mas como? E você? Qual é sua opinião?
De maneira inexplicável coisas mudam de lugar, objetos pegam fogo e família rondaltense vive drama a vários dias.
A pedido de uma vizinha nossa reportagem foi chamada para registrar um fenômeno inexplicável, aos prantos a avó nos recebeu pela manhã, quatro pessoas da mesma família vivem uma verdadeira história de terror, a algum tempo atrás ainda quando moravam no interior na localidade da linha santo Antônio Ronda Alta, a família começou a ter problemas com barulhos inexplicáveis, pedras caindo em cima da casa, barulhos estranhos fora do normal na residência, fortes estalos no imóvel que os perturbavam fatos que começaram a se agravar, até o dia em que a mãe uma senhora viúva veio com seu filho para a cidade para receber a aposentadoria, chegando em casa colocou o dinheiro em cima de um móvel e foi fazer serviço dentro mesmo da residência, ouviu um cheiro de queimado e foi verificar, notou que o dinheiro havia pegado fogo, fato que na ocasião intrigou e os deixou abalados.
Depois de um tempo a família veio morar na cidade e a poucos dias atrás o carro em que mãe e filho viajam do interior para a cidade pegou fogo de forma inesperada no meio do caminho, sem explicação na ocasião nossa reportagem registrou este ocorrido.
Agora de uma semana para cara cá inexplicavelmente o fenômeno se agravou ainda mais, sempre com maior intensidade nos finais de semana foi o que nos relataram, pois além de várias coisas inesperadamente pegarem fogo do nada dentro de casa, onde encontramos todos os colchoes queimados o adolescente da família menor de idade tem sido atacado com palavras escritas no espelho ameaças de morte, manchas de batom escrito na parede, manchas de sangue sem ninguém ter se ferido nas roupas de cama e no lençol em partes relatados em vídeos a nossa reportagem.
Frutas que foram comprados no supermercado ou doados por alguém estavam em um saco plástico que começou queimar, uma bolça de adubo orgânico que estava no porão da casa começou a queimar e o fogo foi apagado em tempo.
Pastores já tiveram no local em oração o padre Célio Zamarqui da paróquia já esteve no local, mas o fenômeno continua, pela manhã a Policia Civil de Ronda Alta esteve no local, e isolou a área até a chegada da perícia técnica. A casa possui seguro mas a família insiste em permanecer pois existe a proximidade com vizinhos e o temor por um possível foco de fogo e existente.
Já hoje pela tarde a família prestaria depoimento sendo ouvida na delegacia. Toda a rotina da família está abalada.
Nossa reportagem não estará revelando nomes para preservar a privacidade da família, orientamos a curiosos amigos e vizinhos para que não se dirijam ao local pois não a explicação para os fatos e as imagem que lá existem são as que retratamos aqui neste post.
Podemos ajudar sim se formarmos um grande grupo de oração nunca visto ainda como este fenômeno.



Fonte:RádioNavegantes

Um comentário:

  1. Procurar um centro espírita sério, isso são espíritos obsessores. Precisa fazer uma limpeza e expulsar esses espíritos.
    Isso é vingança de algum espírito. Muita oração pra essa família.

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros