quarta-feira, 22 de março de 2017

Sarandi - coletiva de lançamento oficial da FEISA 2017

Evento aconteceu no Clube Comercial de Sarandi e reuniu cerca de 300 pessoas. 19ª edição da feira acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Sarandi/RS
“Não podemos ficar parados. É preciso empreender, desbravar e ocupar novos espaços e horizontes. A Feisa nos inspira a inovar”. Foi com essa frase, carregada de otimismo e boas perspectivas, que o presidente da Associação Comercial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar), Carlos Alberto Lucietto, lançou a 19ª edição da Feira da Indústria de Sarandi (Feisa) na noite da última quarta-feira (22). O evento marcou oficialmente o início dos preparativos para a feira, que neste ano ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições Pedro de Marco. Durante o jantar, realizado no Clube Comercial de Sarandi, Lucietto lembrou o potencial sarandiense e ressaltou as conquistas do município nos últimos anos. O Produto Interno Bruto (PIB) de Sarandi, por exemplo, apresentou uma considerável variação positiva na última década. Em 10 anos, entre 2004 e 2014, a soma das riquezas do município aumentou mais de 200%, chegando a R$ 713 milhões. “A Feisa é responsável pela pujança do nosso município e o projeta no cenário regional, estadual e nacional”, afirmou Lucietto.
O presidente da feira ressaltou também a importância do trabalho de diretorias passadas da Acisar, associados, poder público, imprensa e outros segmentos, que no decorrer de cada edição se engajaram na conquista de um novo mundo dos negócios e no desenvolvimento econômico do município. “O mérito é de todos os sarandienses, que de forma direta ou indireta, contribuíram na solidificação deste evento. A Feisa vai muito além dos pavilhões e estandes. Ela gera emprego e garante a condição financeira de inúmeras famílias, ela traz retorno em vários sentidos”, disse.
Durante o jantar, que contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas da comunidade, entre expositores, patrocinadores empresários locais, autoridades e profissionais da imprensa, foram apresentados os materiais de divulgação oficiais do evento, a estrutura organizacional da feira e outras informações sobre a edição deste ano. Esta edição conta com 120 expositores da região que englobam os setores têxtil, moveleiro, agronegócio, metalmecânico, construção civil, agricultura familiar e veículos. Para o prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, todos aqueles que visitarem a feira verão por primeiro aquilo que está acontecendo nesta área industrial. “A nossa feira é um evento consagrado e nós todos estamos contando os dias para poder apresentar para o Rio Grande e o mundo as nossas potencialidades”, disse o prefeito. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo parque nos cinco dias de feira. Para o vereador presidente do Poder Legislativo Municipal, Edson Tadeu Cezimbra, a Feisa é a oportunidade para as empresas locais mostrarem seu potencial de negócios. “Não só o povo de Sarandi é beneficiado, mas o povo de toda a Região que nos cerca, pois estarão sendo contemplados com a exposição de produtos e serviços da mais alta qualidade. Todas as Feiras já realizadas pela Acisar foram um sucesso. Temos grandes expectativas para a deste ano, pois sabemos do empenho da atual diretoria”, comentou.
Sobre a Feira
A Feisa é uma feira essencialmente de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio. A área total do Parque de Exposições Pedro de Marco é de 2.250 m², entre estruturas interna e externa. O evento conta com o patrocínio do Sicredi Região da Produção, Móveis Boa Vista, Falkk Móveis, Caixa Econômica Federal, Água Mineral Sarandi, Banrisul e Rede de Farmácias Nossa Senhora de Fátima e apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal). Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.feisa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/