Nossos Parceiros

quarta-feira, 8 de março de 2017

Preparador físico do Grêmio, Rogério Dias é convocado para a Seleção Brasileira

Profissional vai trabalhar com Fábio Mahseredjian nos próximos dois confrontos das Eliminatórias da Copa | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
O preparador físico do Grêmio, Rogério Dias, foi convocado para auxiliar a Seleção Brasileira nos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Rogério trabalhará com Fábio Mahseredjian, com passagem recente também pelo Tricolor.
Rogério é o principal responsável pela preparação no Grêmio desde 2015, quando assumiu na comissão técnica permanente do clube. Mesmo quando novos treinadores trazem profissionais auxiliares, ele vem sendo mantido no trabalho com o grupo principal.
"Para mim foi uma alegria muito grande quando recebi o contato da CBF", destacou o profissional no site do Grêmio. "Só de ser lembrado pela comissão técnica e pelo Fábio Mahseredjian, que é um dos preparadores que eu me espelho e tenho como referência, me deixa muito honrado", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros