quarta-feira, 22 de março de 2017

Inscrições para o Carijinho seguem até dia 20 de abril

Há 15 anos o Carijinho da Canção Gaúcha vem revelando jovens intérpretes da música tradicionalista, sendo o celeiro de talentos infanto-juvenis. O festival de interpretações acontece concomitante ao Carijo da Canção Gaúcha, em Palmeira das Missões e reúne crianças e adolescentes de todo o estado. As apresentações ocorrem ao domingo, sendo que desde a 13ª edição o Carijinho é realizado no palco principal, além de ter o registro gravado em CD, e desde a 14ª edição há também o registro em DVD.
Neste ano, pela primeira vez, as inscrições para o 15° Carijinho poderão ser realizadas pelo site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs. Os interessados já podem acessar o menu ‘Inscrições Carijinho’, além de verificar o regulamento do festival. O prazo das inscrições se encerra no dia 20 de abril, sendo que também são aceitas inscrições postadas via Correios, endereçadas para a Secretaria Municipal de Educação, Praça Nassib Nassif, 381, Centro, CEP 98.300-000 – Palmeira das Missões – RS, ou via e-mail pelo carijinho_pm@hotmail.com.
Poderão se inscrever candidatos que, até o dia da apresentação, tenham completado 13 anos para concorrer na categoria Piá, e no máximo 17 anos para concorrer na categoria Piazote. A triagem, que será feita no dia 28 de abril pelos mesmos jurados que atuarão no festival, selecionará sete músicas para participarem da competição, sendo cinco delas de acesso geral e duas exclusivamente para trabalhos musicais originariamente de Palmeira das Missões, tanto na categoria Piá como na categoria Piazote.
Serão premiados os melhores intérpretes de cada categoria, com troféus e premiação em dinheiro para o 1°, 2° e 3° lugar, além do melhor instrumentista e destaque da categoria, premiados com troféus. O Carijinho da Canção Gaúcha é uma promoção da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com coordenação da Secretaria Municipal de Educação. As apresentações do 15° Carijinho serão realizadas no domingo, dia 29 de maio, a partir das 13h, no palco principal do Parque de Exposições. O show de intervalo ficará a cargo de Genuína Dalberto.
Mais informações pelos contatos: Secretaria Municipal de Educação - (55) 3742-7608 / 0071, e-mail: carijinho_pm@hotmail.com; Secretaria de Cultura e Turismo - (55) 3742-1583/3742 2254 (durante o festival), e-mail: carijopalmeira@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/