Nossos Parceiros

sexta-feira, 10 de março de 2017

Direção do Inter está satisfeita com grupo, mas não descarta contratações

Direção do Inter está satisfeita com grupo, mas não descarta contratações | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
A direção do Inter está satisfeita com o grupo que atuou na goleada de 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. No entanto, o diretor de futebol, Adauri Silveira, não descartou novas contratações em entrevista após a partida dessa quarta-feira. "Um clube como o Internacional nunca está fechado. Está sempre aberto às possibilidades do mercado e, se tiver uma oportunidade importante que a gente julgue que possa acrescentar ao grupo, a gente vai fazer", esclareceu.
Questionado se o Inter procura um atacante de velocidade, já que Marcelo Cirino não deu certo, Silveira disse que "neste momento nós estamos com as contratações todas feitas e contentes com o grupo que está à disposição". Silveira afirmou que o elenco está avançando. "A gente vinha falando sobre isso e, aos poucos, a gente está vendo o time cada vez mais se fortalecer dentro do campo. Então é isso é importante, junto com um score que foi interessante pra nós na Copa do Brasil", declarou.
O diretor de futebol também não descartou emprestar ou vender atletas que perderam espaço no grupo, como o Andrigo."Nós temos todos os jogadores que estão à disposição do treinador e ele vai fazendo as suas escolhas. Se aparecer alguma proposta por eles, no momento certo vai ser avaliada", argumentou.
Sobre os garotos que têm atuado no time principal, Silveira afirmou que "eles vão continuar à disposição do Zago até que algum negócio possa aparecer. Nós temos um grupo que, para que saia alguém, talvez a gente tenha que buscar outros", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros