quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dupla que praticava assaltos na região norte inclusive Ronda Alta é presa em PF

No final da tarde dessa quarta-feira (15), os integrantes da DEFREC e da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil deflagraram uma ação conjunta que resultou na prisão de dois envolvidos em assaltos na região de Passo Fundo.

Os policiais receberam informações de que uma casa localizada no beco da Rua Dos Andradas na Vila Luiza em Passo Fundo estava servindo de esconderijo para foragidos da justiça.

Imediatamente foram averiguar a denúncia e flagraram uma mulher chegando com um veículo Renault Scenic. Ela foi identificada como Patrícia de Souza, de 29 anos. Durante a abordagem, dois indivíduos que estavam na casa fugiram correndo a pé e apenas um foi preso. Trata-se do foragido da justiça Maurício da Silva dos Santos, o vulgo “Pintinho” de 19 anos.

No interior da casa foram apreendidas várias munições, rádio na frequência da Brigada Militar e vários objetos roubados.

Foi constatado a vinculação do bando em no minímo três assaltos na região. Um na localidade de Pessegueiro, interior de Passo Fundo, quando a vítima foi feita refém e os criminosos utilizaram os seus cartões bancários e senhas efetuando diversas compras, além de roubar seu automóvel Fiat Strada. Outro em Victor Graeff, onde foi roubada uma caminhonete Fiat Toro e diversos bens das vítimas. Esse veículo foi usado em um roubo no município de Ronda Alta, onde no retorno dos bandidos a Passo Fundo ocorreu um confronto com a Brigada Militar. Os assaltantes fugiram, mas a caminhonete foi encontrada abandonada na localidade de Santa Gema, crivada de tiros.

Os acusados também foram identificados como autores de um assalto em Santo Antônio do Planalto, onde foi vítima um funcionário do banco Sicredi.

A dupla foi conduzida até a DEFREC, onde o Delegado Regional Adroaldo Schenkel lavrou o flagrante por posse de munição, receptação e associação criminosa. Posterior, Patrícia de Souza e Maurício da Silva dos Santos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O indivíduo que fugiu já foi identificado e as investigações prosseguem.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/