sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Desentendimento entre vereadores termina em briga

Um desentendimento entre os vereadores Sidinei de Oliveira e Érico de Almeida, ambos do PDT de Palmeira das Missões, terminou em agressão na manhã desta sexta-feira, 17. A briga aconteceu na prefeitura do município e foi ocasionada devido a posições divergentes em relação a matérias votadas durante sessão extraordinária do Legislativo palmeirense, ocorrida na terça-feira, 14.

Na sessão, os edis de oposição Cláudio Mineiro (PT), Vergílio Matias (PT), Adilson Barbosa (PCdoB), além dos vereadores Erico de Almeida (PDT) e Tiago Stefani (PDT) votaram contra projetos encaminhados pelo Executivo municipal, que retira alguns benefícios de servidores públicos municipais. Apesar dos votos contrários, as mudanças foram aprovados.

Com isso, na manhã desta sexta-feira, houve na prefeitura uma manifestação entre opositores e defensores das medidas que visam gerar economia nas contas públicas do município. Durante o protesto, os edis se desentenderam a acabaram trocando agressões, sendo que Erico de Almeida foi agredido no rosto, chegando a ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. A casa de saúde não informou se ele continua internado ou foi liberado.

Fonte: O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/