sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Captação de recursos para o 32° Carijo da Canção Gaúcha

Com a recente aprovação de projeto pela Lei Rouanet para realização do 32º Carijo da Canção Gaúcha, já estão em ritmo acelerado as visitas a empresas e instituições visando a captação dos recursos necessários à execução do festival. Neste sentido, nesta quinta-feira (16), o prefeito municipal Eduardo Russomano Freire, a secretária municipal de Educação Nirlene Boeri (também respondendo pelas secretarias de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer), o assessor especial Gesiel Serra e o chefe de gabinete Mauro Rocha estiveram em Porto Alegre cumprindo algumas agendas.
A exemplo disso, a comitiva esteve realizando encontros para tratativas e articulações no Palácio do Governo, visitando a Casa Civil, as superintendências de marketing e diretorias do Banrisul e da Corsan, bem como o cartório Ofício de Registro de Imóveis - 5ª zona, com o objetivo de apresentar o projeto comercial desta edição do Carijo, enfatizando as novas cotas de patrocínios, bem como as contrapartidas. Foram positivos os retornos obtidos em todas as visitas, que se somam a outras já realizadas, havendo ainda uma série de lugares que serão procurados pela comissão de captação do evento.
A aprovação do projeto do 32° Carijo da Canção Gaúcha pelo Ministério da Cultura via Lei Rouanet, na área de patrimônio cultural e segmento: preservação de patrimônio imaterial foi anunciada no final do ano passado, durante o lançamento do CD e DVD da 31ª edição. Por este motivo foi possível enquadrar o projeto no artigo 18, o que permite a dedução de 100% do valor do patrocínio no Imposto de Renda das empresas patrocinadoras, facilitando a captação de apoiadores para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/