quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vestibular Agendado do CESURG segue com inscrições abertas

Estudante pode escolher o dia em que realizará a prova do vestibular
As inscrições para o Vestibular Agendado CESURG seguem abertas. Nesta modalidade de ingresso, o candidato pode escolher a data da prova conforme sua disponibilidade. As provas podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.
Em Sarandi, o Vestibular Agendado disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, e em Marau para os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.
Mais informações podem ser obtidas no (54) 98423-9928 em Sarandi, e no (54) 3342-4276 em Marau, ou ainda pelo vestibular@cesurg.com.br. Quer ainda mais facilidade? Envie um whatsapp para o (54) 99666-8682.

Programas de apoio
Além dos programas governamentais PROUNI e FIES, o CESURG também disponibiliza outras modalidades de apoio aos estudantes que buscam capacitação na instituição. O acadêmico pode financiar seu curso através do CredCESURG, o Crédito Estudantil CESURG. Também são oferecidos o Desconto Família, o Convênio Empresas e o Convênio Melhor Idade, facilitando o ingresso dos estudantes nos cursos oferecidos pelo CESURG.
CESURG abriu vagas para os cursos nas unidades de Sarandi
CESURG abriu vagas para os cursos nas unidades de Marau


Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/