quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sicredi Região da Produção em parceria com a Icatu Seguros apoia a 9ª Feira da Uva de Sarandi

De 20 a 22 de janeiro, a Sicredi Região da Produção junto da Icatu Seguros estará presente na 9ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi e Região. O evento que valoriza a cultura e a produção da uva e seus derivados no município acontecerá na Avenida Expedicionário, em frente à praça Farroupilha, com início às 14h do dia 20 de janeiro e encerramento às 19h do dia 22 de janeiro.
O público que visitar o estande do Sicredi poderá conhecer um pouco mais dos produtos e serviços ofertados e a nova identidade visual da marca que começou a circular externamente desde o início de janeiro. Além disso, os visitantes terão a possibilidade de participar do sorteio de uma cesta de brindes, que será realizado no domingo, às 17h.
Além da tradicional comercialização dos produtos da agroindústria, artesanato, da uva oriunda de diversas cultivares que atualmente são produzidas no município de Sarandi e na região, a Feira também contará com o Seminário de Agricultura Familiar e apresentações artísticas do humorista Albino e Show da Banda Monte Carlo.

Kellen Mendes Hoehr
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC – Sarandi

(54) 3361 1446 / Ramal 222



sicredi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/