Nossos Parceiros

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PROGRAMA VOZ MISSIONÁRIA NO AR DE 16-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1637 de 16-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Incêndio destrói Lar do Idoso no município de Tapera

Na noite desta quinta-feira (15), o Lar do Idoso José e Rosalina Koehler, no município de Tapera, foi consumido por um incêndio. Todos os moradores foram retirados a tempo e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Misto de Tapera combateu às chamas com dois caminhões.
Os 30 idosos que residiam no lar foram encaminhados ao Hospital Roque Gonzalez e para seus familiares.
As causas do incêndio estão sendo investigadas.



Fonte:RádioUirapuru
+ Mais Informações ››››››

Sicredi Planalto Médio fecha o ano com 36 mil associados e comemora com nova marca e modernização

A Cooperativa de Crédito SICREDI Planalto Médio fechou o ano com 36 mil associados. Segundo o presidente do conselho administrativo, Ari Rosso, resultado de muito trabalho, com profissionais capacitados e com uma população consciente dos benefícios da cooperativa financeira.
Rosso destacou que o diferencial da SICREDI são as ações de relacionamento com os associados. A cooperativa também procura estar junto à comunidade, ajudando no seu desenvolvimento sustentável.
Em 2016 a cooperativa também completou 35 anos. Para celebrar o ciclo, foi lançada a nova marca da instituição. As unidades do Centro, Boqueirão e São Cristóvão passaram por modernização. A cooperativa também está atenta à crise econômica, com pulso firme e de olho nos custos e na produtividade. Para Rosso, o segredo do desenvolvimento é a gestão.
O presidente conta que a SICREDI tem uma gestão forte, uma governança firme e profissionais preparados para atender e fazer gestão.
Hoje, o Sicredi está presente em 20 estados brasileiros. Em todo o país são mais de 3,4 milhões de associados. O Sicredi ocupa a 6ª posição na lista das maiores empresas na região Sul do Brasil, em Valor Ponderado de Grandeza.
No Rio Grande do Sul, está na 2ª posição. A pesquisa é da revista Amanhã, com base nos resultados atingidos no ano anterior.

+ Mais Informações ››››››

Coronel Jair Euclésio Ely assume comando regional da Brigada Militar

O Coronel Jair Euclésio Ely já é o novo comandante regional da Brigada Militar. A cerimônia da troca de comando foi realizada nesta quinta-feira (15) no campo do quartel.
O posto era ocupado pelo coronel Fernando Carlos Bicca, que se aposentou. Ely disse que vai ser difícil suceder o trabalho do coronel Bicca. Ele prestou serviços na Brigada Militar por 35 anos. O coronel Ely destacou que assume com o compromisso de dar respostas à comunidade com a melhora na segurança pública.
Ely foi comandante do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo e há dois anos estava prestando serviços na Casa Civil de Porto Alegre.
O comandante-geral da Brigada Militar do estado, coronel Alfeu Freitas Moreira acompanhou a cerimônia. Ele destacou que o comando precisa ter uma gestão forte e atuante junto à comunidade e às lideranças. Disse que o trabalho de policiamento ostensivo deve continuar fortemente em Passo Fundo e nos municípios da região. Sobre a insegurança no estado, explicou que o maior fator da criminalidade é a impunidade. As pessoas cometem crimes porque sabem que serão soltas.
Segundo o coronel Moreira, os policiais estão fazendo a sua parte. Ele destacou que todos os dias sem prende delinquentes, mas o número não termina. Citou como saída a implantação de presídios, pelos quais é possível ressocializar e recuperar os presos. Para o coronel, os 497 municípios gaúchos deveriam ter um presídio.
Em sua despedida do comando, o coronel Fernando Carlos Bicca pediu a sociedade para que confie nas instituições de segurança pública. Ele destacou que vivemos um momento bastante difícil, mas o comando tem se dedicado muito mais do que poderia e tem feito o seu melhor em prol da sociedade.
Ele contou que a sua jornada foi maravilhosa por poder contar com valorosos homens e mulheres, que compõe a Brigada Militar, e que fazem valer a pena a luta pela sociedade.



Fonte:RádioUirapuru
+ Mais Informações ››››››

Formatura Turma do EJA 2016 Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato

Aconteceu nesta quinta-feira (15), a formatura dos alunos do EJA (Educação para Jovens e Adultos)2016 da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, nas dependências do Centro de Eventos do município de Três Palmeiras.
No local estiveram presentes a Secretária de Educação Elizete de Andrade, o Gerente do Sicredi de Três Palmeiras Rudiberd Schimitz, o Ministro da Paróquia Imaculado Coração de Maria Sebastião dos Santos, imprensa Rádio Liberdade Fm 104.9 na pessoa de Eduardo Santos além de pais dos alunos.
Teve muita homenagem aos professores da escola JAF, e aos nove alunos que concluíram o EJA.
Confira as fotos do evento:

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros