Nossos Parceiros

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Menino é encontrado morto com machado na cabeça em Canoas

Identidade da vítima, um menino de cerca de 12 anos, não foi confirmada. Corpo foi encontrado por moradores caído na Rua Augusto Pestana.
Menino é encontrado morta com machado na
cabeça em Canoas (Foto: Jaime Zanatta/GBC)


Um menino de 13 anos foi encontrado morto com um machado cravado na cabeça na manhã desta sexta-feira (18) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme o delegado de homicídios Valeriano Garcia Neto, a vítima foi identificada como Kelvin Silva. O corpo foi localizado na Rua Augusto Pestana por moradores do bairro Fátima, que acionaram a Brigada Militar por volta das 7h. A vítima, conforme a BM, estava apenas com a roupa do corpo, sem documentos. Os policiais não encontraram nenhum suspeito.
De acordo com a Brigada Militar, o menino teria recebido mais de um golpe de machado no rosto e na cabeça. O corpo estava em uma região da via onde não há casas próximas. Conforme o delegado regional Cristiano Alvarez, o pai da vítima já prestou depoimento e informou que o Kelvin era usuário de drogas.
Após a localização do corpo, o local foi isolado para o trabalho da perícia.

Fonte:G1RS
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA VOZ MISSIONARIA NO AR DE 18-11-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1617 de 18-11-2016

Sexta-feira 18 de Novembro de 2016
 Edição 1617 do Jornal da Liberdade,
Ouça na edição de hoje:

·         Trump ganha apoio do premiê japonês Shinzo Abe.
·         Ventilador de teto pode ser alternativa mais barata neste verão.
·         Prematuridade é principal causa de mortalidade infantil.
·         RS e SC reforçam integração para policiamento nas fronteiras.
·         Baixo preço pago pelo trigo preocupa agricultores da região.
·         Segundo encontro de diabéticos de Ronda Alta lotou o centro Roseli.
+ Mais Informações ››››››

Dobra o número de fugas em presídios do Estado

Até o início de novembro, foram registradas 153 fugas de presos do regime fechado em presídios do Rio Grande do Sul. Comparado ao ano passado, o aumento representa mais que o dobro de fugas de 2015 – superando 101,3%.
O maior registro de fuga acontece no Presídio Estadual de Carazinho, onde 36 presos escaparam neste ano. Destes, 21 fugiram pelo telhado, sete por túneis em paredes, cinco por grades serradas e três por acesso ao pátio.
Na sequência, está o Presídio Estadual de Lajeado com 11 fugas, seguido da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul e do Presídio Regional de Passo Fundo, com 10 registros cada.
Já no sistema semiaberto, houve uma redução de 64,2% nas fugas. Ao todo, foram 68 apenados que escaparam esse ano. Em 2015 foram 190 fugas.

Fonte:VangFM
+ Mais Informações ››››››

Família de agricultores é assaltada de Planalto

Um casal e a filha de 18 anos foram amarrados com cordas e fitas por ladrões na noite dessa quarta-feira, 16, em Planalto. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h40.
O homem relatou que três indivíduos armados e encapuzados adentraram a casa, situada na linha São Luiz, e renderam a família. Os criminosos o obrigaram a entregar as chaves de seu veículo, uma caminhonete Toytola/Hilux preta, que utilizaram para fugir. Os bandidos ainda levaram um televisor, um talão de cheques, uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, dois celulares e dinheiro em espécie, cerca de R$ 500.
A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado Ercílio Carletti, a jovem conseguiu se soltar e libertar os pais para pedirem socorro. Até o fechamento desta matéria, às 11h40, a caminhonete – placas MEL 3655, de Planalto – não havia sido localizada. Buscas estão sendo feitas a fim de encontrar os criminosos.
Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada à BM, pelo 190, ou à Polícia Civil, pelos telefones 197 ou (55) 3794-1340.

Fonte:PNnoticia
+ Mais Informações ››››››

Policia prende duas pessoas em Sananduva com produtos contrabandeados do Paraguai

O setor de inteligência da Brigada Militar de Sananduva, interceptou na manhã desta quinta-feira (17) uma camionete Mitsubishi com placas de Bento Gonçalves carregada com defensivos agrícolas e sementes contrabandeados do Paraguai. Assim que avistaram as viaturas, os dois elementos empreenderam fuga vindo a colidir com um caminhão que estava estacionado. Com o impacto, a camionete acabou capotando sobre a pista resultando em lesões nos ocupantes. Segundo o Capitão Vicente da 4º Companhia, os dois elementos são da região de Planalto e com várias passagens pela policia. Eles foram encaminhados pelo Samu ao Hospital local e logo em seguida para a Delegacia da Policia Federal em Passo Fundo.



Fonte:LagoaFM
+ Mais Informações ››››››

Motorista de caminhão da Corsan morre em acidente na RS 426

Um acidente de trânsito tirou a vida do motorista de um caminhão da Corsan, na tarde desta quinta-feira(17), no km 03 da RS 426, entre a BR 153 e a cidade de Severiano de Almeida. O cami-nhão, um Cargo trucado, carregado com cerca de 20 toneladas de equipamentos para perfuração de poços artesianos possivelmente ficou sem freio, saiu da pista, tombou, bateu em árvores e saiu da pista.
O motorista, foi identificado por outros funcionários da empresa que viajavam no comboio com outros quatro caminhões, como sendo Eduardo L. Renan Nunes (52).
O trecho onde aconteceu o acidente é um declive acentuado com muitas curvas e com cerca de 5 km de extensão. Motoristas dos outros caminhões da Corsan, que trafegavam a frente e logo atrás do caminhão de Eduardo, arriscam dizer que o acidente aconteceu porque o sistema de freio esquentou.
O caminhão tombou na pista cerca de 50 metros de onde parou, depois de derrubar vá-rias árvores e espalhar a carga por um raio de aproximadamente 100 metros.
O comboio de cinco caminhões saiu da logística da Corsan, em Porto Alegre, ao meio dia de ontem (16) e estava a caminho de Mariano Moro, onde vai a empresa vai iniciar a perfuração de poços artesianos.
O motorista que morreu era funcionário de carreira da empresa há cerca de 15 anos.

Fonte:AuOnline
+ Mais Informações ››››››

Número de hipertensos no mundo duplica nos últimos 40 anos e especialista alerta para diagnóstico

Um estudo americano publicado ontem (16) revelou que o número de hipertensos no mundo duplicou nos últimos 40 anos. Hoje são 1 bilhão de pessoas com a doença. Conforme a pesquisa, a maioria vive em países em desenvolvimento. É considerada hipertensão a pressão arterial superior a 14.090.
O cardiologista do Hospital da Cidade Gilberto Heineck, explica que esse aumento dos casos se deve porque as pessoas têm procurado fazer o diagnóstico precocemente. Como a doença não possui sintomas, não é possível identificar e tratar de maneira efetiva todos os hipertensos de uma população.
A hipertensão, na maioria dos casos, está associada à genética, mas a obesidade também pode contribuir para o desenvolvimento da doença. Heineck destaca que buscar o diagnóstico é fundamental para o tratamento. A doença não tem cura, mas pode ser controlada.
Há casos em que ela pode ser moderada apenas com a mudança de hábitos, como evitar o consumo excessivo de sal e de bebidas alcoólicas. Também são recomendadas atividades físicas e alimentação saudável. Mas na maioria das vezes a pessoa com hipertensão precisa do uso de medicação contínua.
O cardiologista alerta que a falta de controle da pressão em um longo prazo, por meses ou anos, pode provocar outras doenças como insuficiência renal ou até mesmo infarto e AVC. Segundo o estudo, 7,5 milhões de pessoas morrem todo ano no mundo por causa do AVC.

+ Mais Informações ››››››

Brigada Militar realiza pente fino no Presídio de Soledade

Um homem foi preso arremessando drogas para o interior da casa prisional
A Operação Pente Fino foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), no presídio de Soledade.
Na oportunidade foram revistadas as 21 celas da casa prisional e ação teve participação de 51 policiais, lotados no 3º BOE, de Passo Fundo, da 2ª Cia da Brigada Militar, de Soledade, do POE do 38º Batalhão de Carazinho e uma guarnição do POE do 13ª Batalhão.
A ação teve início às 6h e encerrou por volta das 11, resultando na apreensão de objetos eletrônicos como celulares, careegadores, armas artesanais, dinheiro e drogas. Também um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, quando arremessou um pacote que continha entorpecentes.


Fonte: Rádio Soledade
+ Mais Informações ››››››

Comitiva catarinense visita usina solar do grupo Creluz

Empresários da cidade de Iporã do Oeste conheceram o empreendimento
(Foto: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz/Divulgação)
A usina de energia solar da Creluz, que está em funcionamento desde o fim de setembro, às margens da BR-386, em Boa Vista das Missões, tem chamado atenção. A energia, que é 100% limpa, ajuda a suprir a produção em outras usinas do grupo Creluz.
A tecnologia utilizada é de ponto e última geração, atraindo empresários e estudiosos. Recentemente um grupo do município de Iporã do Oeste (SC) esteve presente nas dependências da usina. A comitiva catarinense manifestou via e-mail o desejo de conhecer a tecnologia fotovoltaica implantada pelo Grupo Creluz.
Os empresários têm interesse em investir na geração de energias renováveis e por isso procuraram o grupo e planejam, para abril de 2017, promover um seminário sobre energia limpa em Santa Catarina, onde será exposto o case da Usina Boa Vista.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, Alexandre Engel Ruscheisky, que liderou a comitiva, destaca que a experiência foi muito proveitosa e que exemplos como a Creluz mostram que é viável e possível a diversificação da matriz energética no Brasil.

+ Mais Informações ››››››

835 - 18 DE NOVEMBRO, SEX - PORQUE EU NASCI

+ Mais Informações ››››››

Brigada Militar prende foragido e descobre cultivo de maconha em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (16), uma ação conjunta foi deflagrada pelos integrantes do Serviço de Inteligência e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar, resultando na prisão de um foragido da justiça e na apreensão de um adolescente em Passo Fundo.

Os policiais do Serviço de Inteligência receberam informações de que um foragido estava escondido em uma residência localizada na Rua Gaspar Martins no bairro Petrópolis. Foi iniciado monitoramento do local, quando o procurado foi visto.

Rapidamente a guarnição do POE foi chamada e compareceu ao local, porém um dos indivíduos correu para o interior da casa.

A proprietária do imóvel franqueou a entrada dos policiais e o foragido foi preso. Trata-se do Douglas Linhares Vieira, de 21 anos, e contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Gravataí/RS.

Durante as buscas na residência, os policiais acabaram constatando que um guarda roupa possuía sistema de iluminação artificial e ventilação. Ao abrir, foram encontradas três pés de maconha, sendo que duas medindo aproximadamente 1 metro de altura.

O adolescente de 17 anos, morador da casa, afirmou ser o responsável pelo cultivo da droga.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o foragido e de apreensão para o adolescente, sendo conduzidos até a DPPA. Após o registro da ocorrência, o Doulgas Linhares Vieria foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O adolescente ficou cadastrado como acusado em uma ocorrência de posse de entorpecentes e posterior foi liberado.


+ Mais Informações ››››››

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Jornal da Liberdade Edição 1616 de 17-11-2016

+ Mais Informações ››››››

PUC/RS recebe estudantes do curso técnico em enfermagem do CESURG

Alunos realizaram aula prática nos laboratórios de Anatomia da universidade



Estudantes do curso técnico em enfermagem do CESURG|SARANDI participaram de uma aula prática na última sexta-feira, 11 de novembro, nos laboratórios de anatomia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Os 36 alunos, acompanhados das professoras Enfª. Morgane Zandoná, Enfª. Fernanda Signor e da enfermeira Silvana Maria Piuco Bertolini, estudaram a anatomia dos principais órgãos e tecidos do corpo humano, além do sistema ósseo.
A viagem até o campus da PUC em Porto Alegre estava sendo planejada desde o início do semestre, como disse o diretor de ensino Aluísio Oliveira. Segundo ele, é fundamental para a formação dos estudantes o contato com profissionais de outras instituições, de modo a agregar em novas experiências e em mais conhecimento. O diretor presidente Rafael Rossetto acrescenta ainda que o CESURG está sempre disposto a apoiar atividades do gênero, tendo em vista que é mais uma forma de aprendizado. “Queremos fazer uma instituição de fora para dentro, de forma a trazer para a nossa comunidade novas ideias e uma nova forma de aprendizado”, afirmou.
Em Porto Alegre, os estudantes puderam ainda visitar a Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, e o estádio Beira Rio do Internacional, na Zona Sul da capital. Na volta, ainda passaram uma hora em visitação ao Shopping Praia de Belas, na Avenida Ipiranga.

Depto. de Comunicação e Marketing CESURG
+ Mais Informações ››››››

Festival Circense abre a 1ª Festa Literária de Sarandi

Evento apoiado pelo CESURG promove ainda encontro com escritores sarandienses e diversas outras atividades
A Praça da Igreja Matriz, em Sarandi, foi o palco do Festival Circense, atividade de abertura da 1ª Festa Literária, apresentada na última terça-feira, 15 de novembro, e com a presença de dezenas de acadêmicos e pessoas que aproveitaram o feriado para prestigiar a ação. O evento é uma realização do produtor cultural Juliano Oliveira em parceria com o CESURG e com o apoio da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (ACISAR) de Sarandi, GR Som e Luz e do curso de Pedagogia do CESURG.
Nas apresentações do Festival Circense, que se iniciaram às 15h, os jovens Vítor Caetano Zandoná, Bianca Dreier e Júlia Cottica foram avaliados por quatro jurados na arte circense do tecido, competindo por três bolsas de estudo em diferentes valores oferecidas pelo CESURG para qualquer curso da faculdade. O resultado, obtido após as apresentações, tornou Júlia Cottica a vencedora, que levou a bolsa de maior valor.
Para o diretor presidente Rafael Rossetto, o apoio a eventos culturais como a Festa Literária é uma das maiores contribuições à comunidade regional de abrangência do CESURG. “Nós nos estabelecemos em Sarandi por acreditar no potencial dessa grande região e estaremos sempre dispostos a retribuir no que for preciso”, afirmou, parabenizando aos jovens pelo desempenho em suas atuações.
Encontro com escritores sarandienses na quarta-feira.
Os escritores Samantha Schepanski, Alison Berlet (representando Artur Berlet) e Juliano Oliveira estiveram no auditório do CESURG|SARANDI na manhã da última quarta-feira, 16 de novembro, para o Encontro com Escritores Sarandienses, mais uma atividade da Festa Literária.
Para esta quinta-feira, estão marcadas a apresentação da peça “Branca de Neve e os Sete Anões”, do Grupo Artístico Municipal de Engenho Velho às 9h e às 14h e, na parte da noite, a palestra com o jornalista e escritor Juremir Machado às 19h30 no auditório do CESURG. Nesta sexta-feira, ocorre o Caldeirão da Juventude em três horários ao longo do dia, às 8h30, 14h e 19h30 na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Aldo Conte.

Depto. de Comunicação e Marketing CESURG
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais 16-11 / Furto de motocicleta

RIO DOS ÍNDIOS

Data/Hora: 1622:50Nov2016
Fato: Furto de motocicleta
Local: Rua Romano Padoan
Comunicante: A. A. J.

Histórico: Em Rio dos Índios, na data de 16/11/2016, ás 22h50min a brigada militar atendeu: Uma ocorrência de Furto de veículo, onde a sala de operações recebeu ligação no telefone 190 que haviam furtado uma moto da frente do ginásio de esportes do município. Ao chegar no local o Sr. A. A. J. relatou que estava junto com o proprietário da moto dentro do ginásio quando saíram não localizaram mais a moto de placas IMG-5565 CG titam vermelha, o proprietário havia saído do local para procurar a moto, realizado buscas e não localizada, o proprietário realizara o registro pela manha na DP de Nonoai.

Sgt Galiazzi
+ Mais Informações ››››››

Seis detentos fugiram do Presídio Estadual de Erechim na madrugada de terça-feira, confira a lista:

Seis detentos fugiram do Presídio Estadual de Erechim na madrugada de terça-feira (15)
A Brigada Militar segue fazendo buscas aos seis presos que fugiram do Presídio Estadual de Erechim na madrugada da última terça-feira (15). Até o fechamento desta edição, nenhum detento havia sido recapturado. Conforme o subcomandante do 13° Batalhão da Polícia Militar (13BPM), de Erechim, major Uilson Leri Cecconello, todo efetivo do Alto Uruguai está orientado e mobilizado nas buscas. "As câmeras de videomonitoramento mostraram que o fato ocorreu entre 3h e 3h30 da madrugada. Infelizmente tomamos conhecimento apenas pela manhã, durante a recontagem dos presos, um período que entendemos já sendo como muito tarde nestes casos e talvez por este motivo ainda não lográssemos êxitos nas buscas", comentou.
Conforme Cecconello, sobre a periculosidade dos fugitivos, todos os policiais estão orientados para ter cautela. "Nestes casos a Brigada Militar adota o procedimento padrão e passa considerar todos os foragidos, independente daquilo que esteja descrito na ficha criminal, como de média e alta periculosidade. Por isso a orientação que repassamos aos policiais e a população é a mesma: muita atenção neste caso, pois estes indivíduos estão em fuga e não desejam retornar ao poder do Estado", destacou.
O subcomandante ressalta que todas as informações sobre o paradeiro dos foragidos são importantes para polícia. "Sempre importante lembrar que a BM disponibiliza o telefone 190 para que denúncias sejam feitas de forma anônima", finaliza Cecconello.
Reforço na segurança
Segundo o delegado da 4ª Região Penitenciária, Rosalvaro Portella, medidas de segurança já foram tomadas para que casos de fugas não se repitam no Presídio Estadual de Erechim. "Conversamos com a direção e já disponibilização um número maior de horas extras, além da criação de um projeto para instalação de sensores de movimento e câmeras de videomonitoramento na parte externa do presídio", destaca.
Conforme Portella o número de agentes da Susepe em todo o estado é reduzido, o que prejudica a segurança dos presídios. "Atualmente todas as 11 casas prisionais desta região estão com capacidade máxima ou acima, temos 3.140 presos em um espaço para 1.870. Acreditamos que com o concurso que deve ser aberto no próximo mês o número de agentes deva aumentar e vamos buscar que alguns venham para Erechim", ressaltou Portella.
Sobre como ocorreu a fuga o delegado destacou que um procedimento interno da Susepe será aberto para apurar a questão. "Não gostaria de me posicionar sobre como o fato ocorreu, mas pelo que já foi apurado, eles fizeram um buraco no teto, saíram pela lateral e ganharam a rua a poucos metros da parte da frete, longe da visão do guarda que estava na guarita do outro lado naquele momento", finalizou Portella.
Sobre os foragidos
José Luís Vosnhak

Foi preso em junho deste ano em Concórdia, Santa Catarina, em uma operação conjunta da Polícia Civil Gaúcha e Militar catarinense. A ação policial visava capturar outro criminoso gaúcho, que também foi preso na ocasião. Ele era proprietário de uma casa onde os policiais encontraram 200 gramas de crack, notebook furtado e outros materiais de procedência duvidosa. O detento aguardava julgamento pelos crimes de tráfico e receptação de produtos roubados ou furtados.



Alisson Lucas Alves

Preso desde 2015, Alisson está respondendo a um processo de formação de quadrilha e assalto a mão armada. Ele é suspeito de ter participado de um grupo de assaltantes conhecido como "Bando do Ford/Focus", isso por que os criminosos que agiam com violência em ataques contra empresas e residências utilizavam um veículo desta marca na hora da fuga. O grupo foi preso em agosto do ano passado por agentes da Defrec de Erechim.




Ricardo Correa Antunes

Conhecido como "Japinha", ficou conhecido após ficar gravemente ferido em uma rebelião no Presídio Estadual e Santo Ângelo, em 2009. Japinha, foi condenado em 2016, por uma série de crimes - dolosos e culposos contra pessoas - como assaltos e furtos. As penas somadas chegam a a 28 anos e seis meses de prisão.





Sandro Basílio Ribeiro dos Santos

Preso em Passo Fundo no mês de setembro por integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) na cidade de Passo Fundo, Sandro estava foragido da Justiça do Paraná após cometer uma série de crimes de roubo e extorsão. O cearense, condenado em 2008, cumpre pena de prisão de 33 anos, três meses e 18 dias.





Wesley Alecsander Soares

Preso em maio deste ano, Soares aguardava julgamento pelo crime de tráfico de drogas.








Miguéias da Silva

Conhecido como "Índio", estava preso desde o dia 25 de maior de 2015 a pedido da Justiça Federal. Ele é suspeito da prática de um homicídio na reserva indígena Passo Grande, Rio Forquilinha, em Cacique Doble, com outros quatro homens.







+ Mais Informações ››››››

Suspeito de roubo é arremessado de veículo durante fuga da PM no RS

Carro capotou após colidir contra um muro e arremessou motorista no RS
Carro roubado usado na fuga ficou destruído após capotamento (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Um homem suspeito de ter roubado uma casa e um veículo em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso após uma perseguição, conforme divulgou na madrugada desta quinta-feira (17) a Brigada Militar.
Conforme o relato da polícia, foi recebida a informação sobre um roubo a residência. O suspeito, de 22 anos, teria fugido em um veículo Fiat, de cor vermelha, levando o dinheiro das vítimas.
O automóvel foi localizado na Avenida São Leopoldo e teve início uma perseguição em alta velocidade, que terminou quando o veículo bateu contra um muro, capotando e arremessando o motorista pelo para-brisas.
O suspeito foi socorrido por uma unidade do Samu e permanece sob custódia da Brigada Militar.
A vítima reconheceu o homem de 22 anos como o autor do roubo, e o dinheiro levado foi recuperado. O automóvel foi recolhido para o depósito da cidade de Novo Hamburgo.

Fonte:G1




+ Mais Informações ››››››

Ladrões são presos em flagrante quando carregavam móveis de uma casa em Ijuí

Três indivíduos foram presos na tarde desta quarta-feira (16) em Ijuí, no momento em que carregavam móveis de uma casa na carroceria de uma caminhonete.
Os ladrões foram flagrados no bairro Universitário, um de 29 anos, outro de 24 e o mais velho de 36 anos de idade. No momento da abordagem eles já haviam carregado vários objetos no veículo.
Os três foram apresentados na DPPA, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado.

Fonte: Paulo Marques Notícias
+ Mais Informações ››››››

Parte de carga de agrotóxicos caiu de caminhão na BR 153

Metade de um carregamento de 30 toneladas de agrotóxicos que estava sendo transportado por um caminhão pela BR 153, caiu e ficou esparramado às margens da rodovia, no trevo de acesso a Erechim pela rua Sidney Guerra.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira(16) e movimentou a Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e bombeiros.
A Defesa Civil confirmou o rompimento de alguns galões mas não há riscos do líquido atingir o rio Ligeirinho, que passa nas proximidades. A Polícia Ambiental da Brigada Militar vai fazer avaliação da área para avaliar possíveis danos ambientais.
A PRF confirmou que ninguém se machucou e o trânsito tem restrições parciais até que as 15 toneladas de galões de agrotóxicos seja removida do local.
A carga, no caminhão de Farroupilha, veio de São Paulo e vai ser entregue em Carazinho. A PRF não conseguiu informações sobre a velocidade do caminhão na hora do acidente porque o disco do tacógrafo estava vencido. Cada galão do produto que caiu na rodovia é avaliado em R$ 200,00. A PM foi solicitada no local para evitar furtos.
Neste mesmo local os acidente são frequentes, principalmente com caminhões, a maioria com veículos transitando na mesma direção.
Nesta quarta-feira já havia ocorrido outro acidente no local. Foi uma colisão traseira entre dois automóveis, também sem vítimas.


Fonte:AuOnline
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros