Nossos Parceiros

domingo, 19 de junho de 2016

PRF flagra transporte de alimentos junto com produto perigoso BR 386

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na tarde desta sexta-feira, 17, durante fiscalização de rotina em frente à unidade operacional na BR 386 em Sarandi, um caminhão que transportava alimentos para consumo humano juntamente com produtos perigosos. Um deles a base de soda cáustica.

A legislação proíbe o transporte destes produtos juntamente com alimentos por oferecerem risco à saúde. A carga era composta por alimentos como adoçante e azeite de oliva, além de produtos de higiene como enxaguante bucal, sabonete e papel higiênico. Junto, eram transportados os produtos perigosos como colas, produtos de limpeza, isqueiros e aerossóis.

Um dos produtos encontrados contém hidróxido de sódio, mais conhecido como soda cáustica, comumente utilizada para desentupir pias e ralos. Por sua ação corrosiva, pode trazer sérios riscos ao corpo humano, como queimaduras, além de comprometer o sistema gastrointestinal se ingerida.

Foram lavrados os devidos autos de infração relacionados ao transporte irregular e os produtos perigosos separados em um cofre apropriado para o transporte.
Fonte: PRF
+ Mais Informações ››››››

Jovem morto de forma brutal nas margens da BR-285

 O jovem Alex Lima e Silva, 24 anos, foi morto de forma brutal na noite passada, a 200 metros da casa onde morava no Valinhos, em frente a entrada para o bairro José Alexandre Zachia. O corpo estava num carreirinho que dá acesso a sua casa, próximo a BR-285.

O corpo foi encontrado nesta manhã por uma menina que passava pelo local. Ela reconheceu a vítima e avisou seus familiares. A Brigada Militar, agentes da Polícia Civil e Peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP foram ao local constatando que a vítima teve a cabeça esfacelada, provavelmente a pedradas ou pauladas.

Segundo familiares, Alex Lima e Silva havia saído ontem à noite para ir a casa de uma tia no bairro José Alexandre Zachia e não retornou. Ele não tinha antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desparecidos, mas ainda não existem pistas sobre a autoria do crime.
+ Mais Informações ››››››

Agentes penitenciários evitam fuga no Presídio Regional de Passo Fundo

Agentes penitenciários conseguiram evitar uma fuga na manhã deste sábado (18) no Presídio Regional de Passo Fundo. O detento Fabrício de Lima foi flagrado quando saía da cela por uma abertura feita na grade, que havia sido serrada.
Ele já estava tendo acesso ao pátio de onde poderia pular o muro e ganhar a rua, mas foi contido pelos agentes penitenciários. Numa das celas da galeria C, onde ocorreu a tentativa de fuga, os agentes apreenderam uma serrinha usada para serrar a grades.
Se os agentes não tivessem descoberto, o detento poderia ocorrer uma fuga em massa, pois hoje é dia de visitas, e outros presos poderiam aproveitar a movimentação para fugir.

Fonte:RÁDIO UIRAPURU
+ Mais Informações ››››››

Acidente deixa vítima fatal entre Tapejara e Ibiaçá

Na madrugada deste sábado, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 467, no trecho Tapejara/Ibiaçá.
Um Fiat Pálio, de cor branca, placas IUF 5614 de Tapejara, transitava no sentido Ibiaçá-Tapejara, tripulado por quatro jovens tapejarenses com idade entre 17 e 19 anos, quando saiu da pista e capotou diversas vezes no Km 9 na localidade de Vila Campos, Tapejara.
Os jovens que não estavam usando o cinto de segurança foram arremessados para fora do veículo que ficou totalmente destruído.
Marco Antônio Barizon de 17 anos morreu no local.A Polícia Civil de Tapejara acionou o IGP de Passo Fundo para a perícia. O corpo foi encaminhado a Passo Fundo para necropsia.

Fonte:Rádio Tapejara
+ Mais Informações ››››››

Programa A Hora da Benção de Deus edição 068 de 19-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Cotrisal na Campanha Contra o Aedes Aegypti - Campanha do Dia C


+ Mais Informações ››››››

UPF Sarandi promove palestra sobre Liderança e motivação na sucessão empresarial


A UPF Sarandi e a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) realizaram uma palestra com café da manhã nesta sexta-feira, 17 de junho. Participaram acadêmicos, empresários, imprensa e a comunidade em geral. O professor Me. Olivo Tiago Giotto, coordenador adjunto do curso de Administração Campus Sarandi, foi o palestrante, e falou sobre “Liderança e motivação na sucessão empresarial”
Durante a palestra, foram apresentados aspectos motivacionais e instrumentos aplicados tanto para ser um líder empresarial como para se encaminhar uma sucessão empresarial, familiar ou por terceiros. Para o diretor do campus, esta é mais uma ação em parceria com a Acisar que ilustra o compromisso com o desenvolvimento local e regional, considerando a natureza comunitária da Instituição.
Foto: Divulgação
Atividade ocorreu nesta sexta-feira, 17 de junho
+ Mais Informações ››››››

Programa La Voce Veneta edição 105 de 12 e 19-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Cumprimento de Mandado de Prisão

NONOAI
Data/hora: 1800:30Jun2016
Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: Rua Oliveira Lima
Autor: J. M. de L.
Providências: Ba: 4675184
HISTÓRICO: Em Nonoai, a Brigada Militar cumpriu mandado de prisão da comarca de Nonoai, onde foi localizado em via publica o indivíduo J. M. de L. DN 26/09/1984, o qual possuía mandado de prisão em aberto. O mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi pela guarnição de serviço.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Lesão corporal

NONOAI
Data/hora: 1718:07Jun2016
Fato: Lesão corporal
Local: Rua 12 de Outubro
Vítima: A. P. F.
Providências: Bo Cop 3423365 Ba: 4675280
HISTÓRICO: A Brigada Militar deslocou até o HPS Comunitário, onde havia dado entrada a vitima acima qualificada com ferimentos devida agressão com arma branca, esta relatou que se desentendeu com A. F. que fez uso de uma faca e agrediu a mesma no queixo e no ombro direito, diz ainda que o motivo do desentendimento foi em virtude de uma quantia em dinheiro que o agressor pegou de seu avô que tem problemas de saúde. Realizadas buscas do agressor e não foi localizado.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros