Nossos Parceiros

sábado, 30 de janeiro de 2016

Novo Barreiro - Motorista perde controle de carreta e tomba na RS 569


Na manhã de sábado, dia 30 de janeiro, por volta das 09:15 h foi registrado um acidente na RS 569, espaço territorial pertencente ao município de Novo Barreiro-RS.
Segundo informações, o motorista de um caminhão carregado de arroz, placas de Xanxerê-SC, que deslocava-se destino Palmeira das Missões/Novo Barreiro, tombou o caminhão após estourar um pneu e perder o controle do veículo.
Com o impacto o motorista ficou preso nas ferragens, embora consciente. O Samu, ambulância, Brigada Militar, PRE e o corpo de bombeiros foram acionados para resgatar a vítima, mas tiveram dificuldades no resgate e num primeiro momento não conseguiram retirar o motorista das ferragens.
A via chegou a ser interrompida, pois um guindaste foi acionado para auxiliar no resgate. Vários profissionais trabalharam para salvar a vida do homem, que após várias horas de dor, sofrimento, apreensão e muita dedicação dos profissionais envolvidos, foi resgatado com vida, felizmente.
Fonte: DiarioRS  / Fotos – Caroline Oliveira -  Texto – Joel De Brito
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Veículo capota na ERS 324

Um veículo capotou na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro na ERS 324, entre Ronda Alta e Três Palmeiras, na localidade de Linha Caneleira. Segundo o motorista do veículo Citroen, com placas de Passo Fundo, que não ficou ferido, o acidente ocorreu por que o mesmo acabou dormindo ao volante. A Brigada Militar orientou o trânsito, o veículo foi retirado da rodovia por volta das 23:00 horas.
Fonte: Rádio Navegantes/Everlaine Ecker

+ Mais Informações ››››››

Programa Encontro com Deus de 30-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Informativo da Paróquia Imaculado Coração de Maria do dia 30-01-2016

+ Mais Informações ››››››

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Passo Fundo - Polícia Civil prende jovem acadêmica por tráfico de drogas

No final da tarde dessa quinta-feira (29), os agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuaram a prisão de uma jovem por tráfico de drogas sintéticas em Passo Fundo.
A Seção de Investigações recebeu denúncias de que uma quantia de entorpecentes seria entregue para uma jovem moradora de um apartamento localizado na Rua Benjamin Constant, no centro, próximo a Escola Estadual Protásio Alves.
Os policiais iniciaram o monitoramento do local quando flagraram a acusada comercializando comprimidos de ecstasy para três indivíduos na portaria do edifício, e com isso foi efetuada a abordagem.
Durante a revista pessoal os policiais apreenderam 40 comprimidos de ecstasy e identificaram a jovem como Aline Maria Campos, de 23 anos. Os três indivíduos relataram que são usuários de drogas e apenas estavam comprando da estudante.
O Delegado Diogo Ferreira solicitou o mandado de busca e apreensão ao poder judiciário para realizar uma revista no apartamento. A ordem foi autorizada pelo Juiz e no imóvel foram encontrados mais 49 comprimidos de ecstasy, duas cápsulas de MD e oito pontos de LSD, além de R$ 1.160,00.
A jovem afirmou que recebe os entorpecentes do litoral catarinense e o Delegado Ferreira também destacou que as encomendas são feitas pelas redes sociais e a droga é entregue durante festas em casas noturnas.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para a acadêmica de Engenharia Civil, que foi conduzida até a delegacia para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Posterior, a acusada foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1423 de 29 de janeiro de 2016

+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 625 - 29 DE JANEIRO, SEX - DENTRO DE NÓS MORA DEUS, LÁ CHEGAMOS PELA ORAÇÃO

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Comunicado da Secretaria dos Esportes

A Secretaria de Esportes comunica que as fichas de inscrições para o campeonato municipal de bochas devem ser entregues até, dia 03 de fevereiro, quarta-feira, na prefeitura municipal.
E avisa também aos atletas que frequentam o ginásio municipal, que a partir de segunda feira, o ginásio está liberado para a realização de atividades esportivas.
Qualquer dúvida ligar para Cristiano Ecker no telefone 96587878.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Suspensa Atividade Mais Saúde nas Comunidades

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as atividades do programa Mais Saúde nas Comunidades que aconteceriam hoje, na Linha Cachoeira, estão suspensas.
Uma nova data será marcada e divulgada na programação e no Blog da Comunitária Liberade.
+ Mais Informações ››››››

Constantina - Grave acidente no centro


Na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, um grave acidente envolvendo um VW Gol e uma Motocicleta aconteceu na esquina formada pela Ruas Nereu Ramos e a Avenida João Maffessoni, próximo ao posto de combustível e o restaurante.

O condutor da motocicleta, Volmir Francisco de Vargas, com o impacto da colisão foi arremessado para longe da motocicleta, sofrendo lesões graves. Volmir foi encaminhado para atendimento no Hospital da AHCROS, de Constantina, local onde segundo informações foi entubado e posteriormente foi encaminhado até a cidade de Passo Fundo, até o Hospital São Vicente de Paula, em estado delicado.

O condutor do Gol, Junior Antonio da Silva Ribeiro alegou não ter visto a motocicleta, justificando ainda que a motocicleta deveria estar com o farol desligado.
+ Mais Informações ››››››

Novo Hamburgo - Jovem é picada por cobra em parada de ônibus

Ao esperar o ônibus que a levaria para o trabalho, Gabriela Winter, de 22 anos, foi picada por uma cobra em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. A parada de ônibus, que está praticamente tomada pela vegetação de um terreno baldio, que fica atrás da edificação, está localizada na Rua Ibirubá, no bairro Vila Nova.

"Estava sentada quando senti uma mordida no calcanhar. Por ser uma manhã quente, eu estava de vestido e uma sandália. Dei um pulo com a dor e o susto, e vi a cobra correndo para a vegetação. Imediatamente comecei a passar mal. Por sorte meu irmão passava de moto, me viu, e me levou para o hospital", relatou Gabriela, afirmando que a cobra não era venenosa, mas ela ficou internada para tratamento médico por algumas horas.

Segundo a moradora, já havia sido solicitada a limpeza do terreno situado atrás da parada de ônibus, bem como melhorias na estrutura, em novembro. "Pedimos a Secretaria Municipal de Obras que limpassem o local, pois tem grama crescendo entre as pedras, além de nivelar a calçada, que é irregular, e melhorar o banco e a cobertura da parada, que são velhas. Até agora não vieram resolver", complementou a jovem, que disse ainda que mais estruturas estão precárias também em outros bairros da cidade.

Através de sua assessoria de imprensa, a prefeitura de Novo Hamburgo informa que após o temporal da última segunda-feira, que deixou alguns pontos da cidade sem luz por até 24 horas, algumas paradas de ônibus tiveram avarias, como uma estrutura que ficou parcialmente destelhada na Avenida 1º de Março. Ainda conforme a assessoria, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, realiza cerca de 20 reparos em paradas de ônibus por semana. De um total de 1.267 paradas existentes no Município, 30% são de responsabilidade de empresas de publicidade que exploram o local.

A administração municipal reitera que denúncias e pedidos de reparos podem ser feitos pelo telefone 156 ou pelo aplicativo Colab, disponível para download para celulares com sistema Android e IOs, da mesma forma que pedidos de podas ou situações de terrenos particulares sem manutenção devida. Nestes casos, a prefeitura notifica os proprietários e pode até aplicar multa.
Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Programa Hora Luterana - 020 28-01-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1422 de 28-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Convite Mais Saúde Nas Comunidades - Linha Cachoeira

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as atividades do programa Mais Saúde nas Comunidades que aconteceriam hoje, na Linha Cachoeira, estão suspensas.
Uma nova data será marcada e divulgada na programação.

Editado em 29-01-2016 as 09:20


CONVITE
O Governo Municipal de Três Palmeiras, Gerando Oportunidades e Desenvolvimento, convida você e sua família para importante encontro do programa “MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES” a realizar-se nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2016 na comunidade de Linha CACHOEIRA, às 13h30min. 
Participe, pois estará no local, médica, enfermeira, nutricionista, psicólogo, Agente de saúde e demais profissionais do município prestando atendimento. Queremos ajudar você a cuidar da sua saúde. Só precisamos que você e sua família participem. 
Nesta sexta feira, 29 de Janeiro, no Salão da comunidade de Linha Cachoeira.
+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 624 - 28 DE JANEIRO, QUI - O LIDER E A JUSTIÇA

+ Mais Informações ››››››

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de 27-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 27-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1421 de 27-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Liberdade Contando Minha História - Entrevista com Dorvalino e Alzira grando



+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 623 - 27 DE JANEIRO, QUA - SABER ESPERAR PARA AMADURECER

+ Mais Informações ››››››

Nonoai - Recuperação de veiculo furtado

NONOAI
Data/hora: 270130Jan2016
Fato: Recuperação de Veiculo
Local: ERS 406 KM 1
Histórico: Em patrulhamento foi avistado o veiculo Gol de placas AKQ-6246, em atitude suspeita, sendo que ao tentar aborda-lo o mesmo fugiu em alta velocidade foi feito acompanhamento do centro da cidade de Nonoai ate o KM 01da RS406, onde o condutor do veiculo abandonou o mesmo não sendo possível identifica-lo. O veiculo foi recolhido ao pátio do guincho. Ate o presente momento não foi possível identificar o proprietário do veiculo para saber a situação do mesmo, provavelmente o veiculo foi furtado e não consta no sistema, pois o mesmo encontrava-se com chave “mixa” na ignição.
O proprietário entrou em contato agora pouco com a Brigada informando que o referido veículo foi furtado da sua residência próximo ao HPS Comunitário.
+ Mais Informações ››››››

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jornal da Liberdade edição 1420 de 26-01-2016

+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 622 - 26 DE JANEIRO, TER- CONFIAR DIANTE DO MEDO

+ Mais Informações ››››››

São Francisco de Paula - Menina desaparecida há cinco dias é encontrada com vida

A menina de cinco anos que desapareceu na última quarta-feira, em São Francisco de Paula, na Serra, foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (25). Ela estava sozinha ao lado de uma lavoura, próximo à RS-110.

O caseiro da propriedade encontrou a menina, segundo os bombeiros do município. Ela foi encaminhada com quadro de desidratação ao hospital local.

Sheila Graciane Lima Guedes sumiu enquanto pescava com a mãe e o padrasto em um riacho próximo à casa dela. A polícia vai investigar quais as circunstâncias do desaparecimento.
Fonte: GAÚCHA
+ Mais Informações ››››››

Montenegro - Casal de constantina perde a vida em grave acidente na BR 386

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na altura do km 414 da BR-386, em Montenegro, no Vale do Caí. O acidente ocorreu por volta das 23h40 deste domingo (24).

“Uma testemunha contou à polícia que o caminhão trafegava em zigue-zague pela rodovia em alta velocidade. Ao chegar próximo de um posto de combustíveis entrou sem sinalizar e acertou um veículo que vinha na direção contrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da carreta que colidiu frontalmente com um veículo Voyage fez o teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso e precisou ser contido pelos policiais ao perceber a gravidade do acidente.

O carro onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. Horas depois da colisão, o filho de uma das vítimas fatais chegou ao local e ficou desesperado quando viu o que tinha acontecido.

As vítimas foram identificadas como Ivan Antônio Cezarotto, de 56 anos, motorista do carro, além de Valdemar Cezarotto, 87 anos, e Zelinda Farezin Cezarotto, que não teve idade confirmada, eles eram os pais do condutor e residiam no município de Constantina/RS.

A sobrevivente foi identificada como Elenice Maria Cezarotto, mulher de Ivan. Ela foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Fonte: G1



+ Mais Informações ››››››

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronda Alta- Residencia é vítima de assalto

Por volta das 12:00 horas do último domingo, dia 24 de janeiro, ladrões invadiram uma residência na Linha Bela Vista São Pedro, interior de Ronda Alta. Aproveitando que não havia ninguém na residência, bandidos arrombaram uma janela da casa, abriram a porta e furtaram vários objetos eletrônicos, botijão de gás, roupas, carne e outros alimentos da família, além de documentos pessoais, como cartão SUS, Cartões de clientes de farmácia, e um valor em dinheiro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ronda Alta, a qual investigará o caso, não há suspeitos do crime.

Fonte: Rádio Navegantes-FM
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1419 de 25-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Planalto - Crime Ambiental - Peixes morrem após córrego ser contaminado


A situação de um córrego localizado às margens da ERS 504 que liga os municípios de Planalto a Alpestre na linha Botafogo em Planalto tem preocupado os moradores do município localizado no norte do Rio Grande do Sul.

Desde a manhã da última sexta-feira, 22, dezenas de peixes apareceram mortos depois que a água do córrego ficou escura. Vários peixes já morreram e outros estão se debatendo. O córrego é usado pelos moradores e além disso, deságua em outros córregos da região. A população aponta como principal causa o descarte de algum produto tóxico na água por uma empresa da cidade.

As pessoas que vivem perto do local não sabem o que fazer, agricultores usavam a água para abastecer os animais, mas depois que os peixes apareceram mortos, o córrego não pôde mais ser usado e o mau cheiro é insuportável no local. “Nós temos medo”, destaca um morador.

Um morador da região que não quis se identificar disse que o caso foi denunciado à Polícia Ambiental. A Brigada Militar do município esteve na tarde desta sexta-feira, 22, realizando levantamento no córrego.

A reportagem do Portal In Foco RS tentou contato com o Grupo de Polícia Ambiental com sede em Nonoai responsável pela região mas não conseguiu mais informações pelo motivo de ser final de semana, sendo que os trabalhos retornam na segunda-feira. A polícia deve investigar o caso.

Fonte: In Foco RS
+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 621 - 25 DE JANEIRO, SEG - MOMENTOS DE SOLIDÃO FAZEM BEM

+ Mais Informações ››››››

Nonoai - Assalto com furto de veiculo

Fato: Roubo de veiculo
Local: Av. Rocha Loires, 1001
Vítima: Rui Carlos Bertelli
Acusado:
Providencia : Registro na DPPA Erechim 
HISTÓRICO: A Brigada Militar de Nonoai foi informada pelo Sr° Rui Carlos Bertelli, o qual relatou que sua esposa e sua filha ao chegar em casa com a caminhonete Toyota Hiluxsw4  srv4x4  ano 2012 de cor prata placas MKY6768 de Chapecó – SC, foram abordadas por um individuo armado com revólver, que anunciou ser um assalto. As mesmas entraram correndo para o interior da residência sem ver que direção o individuo  seguiu com o veiculo.  Não conhece o autor do fato. Feito buscas mas até o momento nada foi localizado
+ Mais Informações ››››››

domingo, 24 de janeiro de 2016

Três Palmeiras - Campeonato Regional de Futebol de Campo

Equipe Principal

Equipe Aspirante
No dia de hoje as equipes de Três Palmeiras, viajaram a Pontão onde enfrentaram as equipes da Área 10 de Pontão em rodada valendo pelo Campeonato Regional de Futebol de Campo edição 2016.
No primeiro jogo os aspirantes de Três Palmeiras perderam pelo placar de 2 X 0 para a equipe da casa.
No segundo jogo a equipe Trespalmeirense empatou em 0 X 0 com a equipe local.
Fotos e informação de Cristiano Ecker.
+ Mais Informações ››››››

Programa Rola Bandas edição de 24-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Gilmar Brasil edição 420 de 24-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Encontro com Os Serranos edição 607 de 24-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros