quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vestibular Especial de Verão do CESURG será em 10 de dezembro

Período de inscrições vai até dois dias antes das provas

O Vestibular Especial de Verão 2017 do CESURG já tem data certa: as inscrições, cujo valor será de R$ 20,00, vão até a quinta-feira, 8 de dezembro, e as provas serão no sábado, dia 10 às 14h. O processo seletivo foi desenvolvido com o objetivo de tornar mais acessível o ingresso nos cursos de graduação disponibilizados na faculdade, proporcionando um custo menor que o Vestibular tradicional. “Além do custo mais baixo, é uma nova oportunidade para quem não pôde realizar as provas do nosso Vestibular Unificado no final de outubro”, diz o diretor presidente Rafael Rossetto.
Ao todo são cinco cursos de graduação oferecidos em cada unidade do CESURG. Em Sarandi, serão ofertados os cursos de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. Em Marau, o CESURG disponibilizará os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis e as Engenharias Civil, de Produção e Mecânica. Para maiores informações: Sarandi (54) 8423 9928 e Marau (54) 3342 4276, ou pelo e-mail vestibular@cesurg.com.br.
CredCESURG e política de bolsas
As mensalidades mais acessíveis da região não é o único diferencial do CESURG. A direção tem conhecimento de que uma das maiores preocupações dos acadêmicos é o custeio dos seus estudos, por isso, foi dado início a um inovador projeto: o CredCESURG, programa de financiamento próprio para todo o curso, que exige somente a aprovação no Vestibular e a autorização de uma comissão de avalição.
Além do CredCESURG, os estudantes podem contar ainda com os programas governamentais, como Fies e Prouni, bem como um programa de bolsas que possibilita a produção de projetos de pesquisa com relevância social para a região.

Depto. de Comunicação e Marketing - CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/