terça-feira, 22 de novembro de 2016

Torneio de Vôlei de Areia do CESURG fecha a 1ª Festa Literária de Sarandi


Após cinco dias de intensas atividades, a 1ª Festa Literária de Sarandi chegou ao fim neste domingo, 20 de novembro, com as disputas do Torneio de Vôlei de Areia do CESURG nas categorias feminino e masculino, coordenado por Lucas Daniel Müller do Sarandi Vôlei Clube. A Festa Literária é uma realização do produtor cultural Juliano Oliveira em parceria com o Centro de Ensino Superior Riograndense, com o apoio de GR Som e Luz e da Acisar.
Aberto no último dia 15, a Festa Literária promoveu inúmeras atrações ao longo da semana, como a palestra do jornalista e escritor Juremir Machado e o Caldeirão da Juventude, grandes sucessos do evento entre os participantes. Ponto alto também foram as apresentações de Peças Teatrais, que encantaram o público. No final de semana, para fechar a programação com chave de ouro, foi realizado o Torneio de Vôlei de Areia do CESURG. “Eu gostaria de agradecer ao CESURG, em especial ao diretor presidente Rafael Rossetto, e às empresas sarandienses que apoiaram o evento”, declarou o organizador do torneio Lucas Daniel Müller.
Os jogos da categoria feminino foram realizados no sábado e os da categoria masculino no domingo. Os vencedores de sábado foi a dupla Ângela e Ingridi de Passo Fundo, que levaram o primeiro lugar, Carina e Andréia também de Passo Fundo em segundo e Micheli e Miriane de Carazinho em terceiro. No masculino, O primeiro lugar foi para Duda e Alex, de São Carlos/SC, Maicou e Carlos de Passo Fundo e Alexandre e Marcelo de Xanxerê.

Giovani Menegon Jr.
Depto. de Comunicação e Marketing CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/