terça-feira, 29 de novembro de 2016

Alunos do CESURG participam de visita técnica à empresa Finger Móveis Planejados


Na noite de 11 de novembro, alunos e professores dos cursos técnicos de Comércio/Recursos Humanos/Transações Imobiliárias/Informática e Segurança do Trabalho do CESURG|Sarandi realizaram uma visita técnica à empresa Finger Móveis Planejados, no Distrito Industrial Mário Zandoná em Sarandi.
A comitiva do CESURG foi recepcionada no auditório da empresa pela assistente comercial Renata Tonin, onde receberam diversas informações sobre a empresa e sua linha de produtos, assistindo a um vídeo institucional e na sequência passaram à visitação do show room da nova coleção de produtos Finger. Na continuidade, o grupo de alunos e professores realizou uma visita dirigida à unidade fabril, onde puderam conhecer de perto o processo produtivo automatizado da empresa, recebendo informações adicionais dos coordenadores.
Para o diretor de ensino prof. Aluisio Oliveira, a experiência vivenciada foi altamente instrutiva e de extrema importância para a formação profissional dos alunos dos Cursos Técnicos, especialmente por se tratar de uma Empresa de Excelência como a FINGER Móveis Planejados. “Registramos os especiais agradecimentos à direção e a toda equipe que nos recebeu pelas relevantes informações e conhecimentos transmitidos sobre a empresa e sobre o processo produtivo dos produtos Finger”, declara Aluisio.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/