segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CESURG e SICREDI finalizam curso de Inclusão Digital na comunidade Posse da Boa Vista

Entre os meses de setembro e outubro, a comunidade Posse da Boa Vista participou do curso sobre a Inclusão Digital, voltado para pessoas da terceira idade, tendo como objetivo a apresentação de aplicativos e ferramentas vindas da tecnologia da informação para a utilização cotidiana das famílias.
O curso aconteceu em oito encontros e versou desde a introdução à utilização do computador até a utilização de redes sociais para troca de informações. Foram atendidas 19 pessoas de vários graus de escolaridade. A entrega dos certificados ocorreu no dia 28 de outubro na sede da comunidade.
Realizar atividades de extensão assegura que o conhecimento disseminado em uma Instituição de Ensino Superior seja compartilhado com a comunidade externa. O CESURG, juntamente com a SICREDI, dará sequência nessa atividade atendendo outras comunidades em sua área de atuação. Se você tem interesse que esse projeto aconteça em sua comunidade, entre em contato pelo telefone: 54 3342 4276 – entre ás 13h 30min às 17h 30min ou entre às 18h 30min e às 22h e 30min. Você pode ter mais informações e se inscrever pelo seguinte link: http://cesurg.com/marau/extensao.php,

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/