terça-feira, 11 de outubro de 2016

CESURG divulga o Vestibular de Verão 2017 na Praça Farroupilha

A Praça Farroupilha de Sarandi foi palco de mais uma ação para divulgar o Vestibular Unificado de Verão 2017 do CESURG no último sábado, 8 de outubro. O evento contou com a participação do diretor de ensino Aluísio Oliveira, colaboradores e estudantes do curso técnico em enfermagem, que aproveitaram a ocasião para realizar um ato de conscientização sobre o câncer de mama, dentro das programações do Outubro Rosa.
Durante a manhã, foram distribuídos panfletos e flyers sobre os diversos cursos de graduação disponibilizados pelo CESURG|SARANDI, como Agronomia, Medicina Veterinária, Administração, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, além dos cursos técnicos em Enfermagem, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias, Comércio, Finanças e Recursos Humanos.
Seguindo o cronograma de ações alusivas ao Vestibular, o CESURG intensificará os trabalhos nos próximos dias. “Estamos trabalhando arduamente para fazer desse vestibular mais um sucesso de nossa instituição. Esperamos uma grande adesão, tendo em vista toda a demanda da região de Sarandi por ensino de qualidade”, concluiu o diretor de ensino.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/