terça-feira, 4 de outubro de 2016

Acadêmicos de Engenharia de Produção do CESURG fazem visita técnica à empresas do ramo metalomecânico

25 acadêmicos do curso de Engenharia da Produção do CESURG | MARAU participaram no último dia 22 de setembro de uma série de visitações a empresas do setor metalomecânico da região serrana do Estado. As visitas foram organizadas pela professora mestre Jaqueline Varela Maiorka, coordenadora do curso na unidade Marau.
O objetivo da visita técnica, foi promover a identificação dos diversos tipos de linhas de montagem aplicados aos sistemas produtivos em indústrias do segmento metalomecânico, reconhecendo as diferenciações dos tipos de linha de montagens empregadas.
As empresas visitadas ao longo do dia 22 foram: pela manhã Agrale, sendo acolhidos com a palestra inicial da empresa, ministrada pela responsável do setor de Recursos Humanos e engenheira de produção, onde foi apresentada a linha de produtos, tipos de processos de beneficiamento e desenvolvimentos do setor de planejamento e programação da produção.
No período da tarde, a empresa visitada foi a Silpa, onde os acadêmicos foram recepcionados no auditório da empresa com apresentação do vídeo institucional e a realização de debates dos processos produtos desenvolvidos. Ainda na mesma tarde, todos puderam aprender a identificar as diversas máquinas operatrizes no ramo da usinagem nas instalações da Seltis.




Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/