sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Projeto Liberdade de Conhecer

Objetivos

O Projeto Liberdade de Conhecer, tem como objetivo principal mostrar as belezas de nosso Município, e para isto conta com a colaboração e participação dos ouvintes da Rádio Comunitária Liberdade, e os internautas que navegam no Blog da Rádio.
Queremos com isto mostra oque temos de bom e conhecemos e que vale a pena outras pessoas conhecerem.
Diversas iniciativas no setor turístico teve inicio através de um simples divulgação que chamou a atenção do publico, vamos mostrar oque temos de melhor.

Regulamento

Como participar:

1.      Para participar a pessoa deve fotografar um local que ela pretende mostrar para outras pessoas.
2.      Passo seguinte é enviar as fotos com endereço e nome do autor e telefone para contato, para o E-mail: accltp@hotmail.com ou para o Wats App da Rádio no numero 054 9955 2725.
3.      As fotos precisam ser de localidades do Município de Três Palmeiras, e devem conter o endereço em que foi feita a foto.
4.      Cada participante pode mandar quantas imagens lhe convier, será feita uma triagem das fotos, e as que estiverem de acordo com este Projeto serão divulgadas no blog da Rádio no endereço: http://liberdadetrespalmeiras.blogspot.com.br/
5.      O período para participar do concurso será entre os dias 16/09/2016 até 30/12/2016.

Quem pode participar:

1.      Qualquer pessoa pode participar desde que faça sua identificação com nome endereço, e telefone de contato.

Divulgação:

1.      As fotos enviadas serão postadas no Blog da Rádio no endereço: http://liberdadetrespalmeiras.blogspot.com.br/ na ordem que forem recebidas, e tão logo tenham sido avaliadas se estão de acordo com este regulamento.

Critérios para escolha das melhores imagens:

1.      O critério para escolha das melhores imagens será pelo número de visualizações nas postagens das imagens, os internautas deveram ir até o final da postagem e marcar a opção gostei ou não gostei para votar na imagem.

Ex.:
1.1. Você pode ajudar a promover suas imagens compartilhando nas redes sociais G+1, Facebook e Twitter, através das ferramentas no final da postagem.
Ex.: 

1.2. Ainda você pode comentar as postagens com a sua conta do google ou do facebook, no final da postagem.
Ex.: 



2.      As 20 melhores imagens serão colocadas em uma nova postagem para enquete durante o período entre o dia 15/01/2017 e dia 31/03/2017.
3.      As 10 melhores imagens serão visitadas pela equipe de reportagem da Rádio Comunitária Liberdade, no mês de Abril de 2017, para a realização de um Vídeo, para ser divulgado em nossas redes sociais e blogs, com o objetivo de socializar as belezas de nosso município.
4.      A imagem que obtiver a maior avaliação pelo internauta será presenteada com um lindo presente.

Direitos autorais:

1.      Os participantes que enviarem suas fotos devem ser autores das mesmas, e são responsáveis pelas mesmas, não cabendo a nós responsabilidade por copia indevida das imagens.
2.      Todo o participante que enviar imagens para participar deste concurso autoriza automaticamente a Rádio Comunitária Liberdade divulgar as mesmas em seus diversos meios eletrônicos, não cabendo indenização pelo uso das imagens.

3.      Todas as imagens receberão uma marca d’água, para evitar uso indevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/