quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Presidente do Sicredi ministra palestra no CESURG


Na noite de 16 de agosto o Sr. Saul João Rovadoscki ministrou Palestra para os acadêmicos dos Cursos Superiores de Administração e Gestão de Cooperativas e também para os alunos dos Cursos Técnicos de Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias do CESURG|SARANDI.
Apresentando o “case de sucesso” do SICREDI o Presidente Saul prendeu a atenção dos presentes, relatando a história da evolução do SICREDI e sua consolidação como uma Cooperativa de Crédito pioneira e de renome nacional e internacional.
Com uma vasta experiência internacional Saul enfatizou a importância de parcerias internacionais citando como exemplo o renomado grupo holandês RABOBANK que hoje é associado e investidor do SICREDI, o que despertou a atenção do próprio Banco Mundial, viabilizando novas parcerias
internacionais.
Registre-se a grandeza do encontro, onde o Presidente Saul transmitiu aos acadêmicos os princípios e valores do SICREDI, bem como destacou sobre a importância de se observar as regras de ”compliance”, o que torna a instituição menos vulnerável ao risco. Ainda, destacou o presidente Saul: “o Brasil tende a se recuperar e voltar a crescer, na medida da velocidade dos ajustes econômicos pelo governo”.
Parabenizamos e agradecemos pelo brilhantismo do Presidente Saul em compartilhar sua experiência com nossos acadêmicos o qual destacou também: “um fator extremamente importante na contratação de um candidato é o seu envolvimento com a comunidade, sua postura e seu potencial de se
tornar um funcionário que incorpore os valores do SICREDI”.

Fonte: Coordenação do Curso de Administração/Gestão de
Cooperativas/Cursos Técnicos

CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/