segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nonoai - Transferida Provas da IVª Etapa da Copa Sul de Arrancadas

A chuva registrada na noite deste domingo, (07/08) obrigou a comissão organizadora da Copa Sul de Arrancadas a transferir a data da prova de arrancadas que será realizada em Nonoai. Com isso, a quarta etapa foi marcada para os dias 20 e 21 de agosto.
De acordo com o Automóvel Clube de Nonoai, a quarta etapa da Copa Sul de Arrancadas deve receber cerca de 50 pilotos. Conforme o tesoureiro do Automóvel Clube, Ademir de Oliveira, as provas iniciam efetivamente no início da tarde de domingo com a participação dos pilotos de Santa Catarina, Paraná e do norte gaúcho. “No sábado se prepara a pista e se instala os equipamentos, e no domingo as provas”, disse. Ele destacou ainda que o parque do Automóvel Clube disponibiliza uma infraestrutura privilegiada com 400 metros de pista asfaltada, banheiros e churrasqueiras para as refeições e com segurança privada.
De acordo com o calendário, a sexta etapa da Copa Sul ocorre dia 9 de outubro em Guaporé e a final está marcada para Passo Fundo dia 27 de novembro.
Fonte: PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/