quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Diretor Presidente palestra para empresários da ACISAC

O CESURG é uma instituição que busca atua constantemente na comunidade regional, dessa forma conta com parcerias em diversas cidades. Na noite de segunda-feira, 15 de agosto, o Diretor Presidente Rafael Rossetto para mais de 40 empresários da Associação Comercial e Industrial de Constantina (ACISAC).
A palestra intitulada “Empreendedorismo, liderança e inovação”, que ocorreu no Centro Cultural da cidade de Constantina, visou abordar qual o papel do empresário diante da crise econômica brasileira. Na oportunidade, o diretor presidente salientou que este é tempo de inovar,
pesquisar tendências, ousar e principalmente, dedicar-se ainda mais aos seus negócios, ainda Ressaltou: “Não basta ser novo, é necessário inovar”.
O evento compõe um ciclo de palestras que a associação promove em busca do crescimento e aprimoramento dos empresários associados. Assim, foram abordados diversos assuntos sobre os desafios enfrentados por eles, como a relevância em trabalhar e compreender as diferentes gerações de consumidores (baby boomer, gerações Y, X e Z).
Para finalizar, a presidente da ACISAC Elisaura Almeida, agradeceu a colaboração e disponibilidade do CESURG estar presente na pessoa do Rafael Rossetto e acrescentou “Hoje é o início de uma parceria entre o Cesurg e a ACISAC”.

Assessoria CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/