segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CESURG realiza Curso de Liderança, Comunicação e Expressão a em Rondinha


No sábado, dia 20/08, o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, esteve no município de Rondinha, desenvolvendo em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais a primeira etapa do "Curso de Liderança, Comunicação e Expressão", que tem por objetivo desenvolver as capacidades individuais e de grupo para a comunicação e expressão.
O curso, que será realizado em três etapas, contou com a participação de cerca de 15 lideranças do município, entre jovens, agricultores e dirigentes sindicais, ligados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rondinha.
Na primeira etapa da formação, o professor Msc. Rudimar Barea e o assessor Marcos Lazzaretti trabalharam com o tema: "Como nos comunicamos - potencialidade humana de comunicar-se", onde foi discutido sobre o papel da comunicação na história da humanidade e na organização da sociedade, ressaltando que todo o cidadão tem o direito de expressar e falar sobre a sua opinião e isso, muitas vezes, nos é negado pelo sistema, o que dificulta o desenvolvimento de nossas potencialidades de comunicador, sendo necessário que as pessoas se desafiem a romper com essa lógica.
O "Curso de Liderança, Comunicação e Expressão" faz parte do projeto Conexão CESURG, sendo um compromisso social da instituição com as entidades que representam a comunidade regional.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/