segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CESURG presta assessoria para Juventude Camponesa

Nos dias 05, 06 e 07 de Agosto aconteceu em Passo Fundo na ESCAJUR, uma atividade formativa de lideranças/militantes da Pastoral da Juventude Rural do Rio Grande do Sul.
O CESURG, através do professor Rudimar Barea e do professor Claudio Alberto dos Santos, contribuiu na formação pedagógica do grupo. Já no sábado à noite, o coordenador de extensão do CESURG-SARANDI Marcos Lazzaretti, bem como o Diretor-Presidente do CESURG Rafael Rosseto, também participaram da atividade, provocando a juventude a continuar na luta em busca de realizar seus sonhos.
Na ocasião o Diretor-Presidente Rafael Rossetto afirmou: “A juventude deve ir em busca de realizar seus sonhos que sempre dão trabalho, mas quando a busca é coletiva a caminhada é mais animadora e por isso a juventude que junta ousa sonhar constrói uma caminhada bonita em direção a uma sociedade mais justa e fraterna”, disse.
O CESURG por meio de toda sua direção e quadro de docentes deseja sucesso na caminhada da Juventude Camponesa e se coloca à disposição para ajudar construir e edificar o sonho da juventude, que é de permanecer no campo com direito à terra, pão e dignidade como carrega o lema da Pastoral da Juventude Rural.

Assessoria CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/