terça-feira, 9 de agosto de 2016

20ª CRE promove formação voltada aos Núcleos de Educação de Jovens e Adultos



Nesta terça-feira, 9, a 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, promove uma formação envolvendo diretores, coordenações pedagógicas e secretários dos Núcleos Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (Neeja). A atividade ocorreu na sede da 20ª CRE.
De acordo com a coordenadora-adjunta, Ana Jossade Félix Vieira, o encontro visa orientar as equipes diretivas, coordenações pedagógicas e responsáveis pelas secretarias dos Núcleos quanto ao Regimento Padrão que devem ser seguidos pelos Neejas, Matriz Curricular, Inclusão do aluno no Sistema de Matrícula no Programa de Informatização da Secretaria da Educação (ISE) e do Setor de Controle Escolar (Secoe).
A formação foi coordenada pelas assessoras pedagógicas responsáveis pelos Neeja e EJA na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Ana Maria Maciel e Cristina Castro, com apoio das assessoras responsáveis pelo ISE, Rosanete Saurin e Secoe, Giselda da Conceição junto à 20ªCRE.
A 20ªCRE possui dois Núcleos de Educação, ficando um no município de Frederico Westphalen e outro em Palmeira das Missões.


Jô do Carmo – ACS/20CRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/